Limit Postado 1 de janeiro de 2004 Postado 1 de janeiro de 2004 come proteina pre e pos treino tbm... entao dah umas ideia do q comer antes q tenha proteina legal vlw cara
STING Postado 1 de janeiro de 2004 Postado 1 de janeiro de 2004 Antes e depois do treino é só carbos, proteína pode ser tomada depois, mas não fará diferença.
Bodyboarder Postado 1 de janeiro de 2004 Autor Postado 1 de janeiro de 2004 Antes e depois do treino é só carbos. entao pq nao pode tomar mel KARO antes do treino???
STING Postado 1 de janeiro de 2004 Postado 1 de janeiro de 2004 Mel=produzido pela abelha Karo= açucar de milho.
albmello Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 Tipo, meia hora antes de chegar na academia eu mande ver iogurte (aquele q vem com mel sabe??) , uns 400ml de carb up com agua (quando tinha, acabo jah) , suco de laranja, cereal (sucrilhos, nescau, choco krispies) com leite integral. Ai quando chego na academia ainda faço alongamento e se tiver pesando a comida na barriga eu faço um aquecimento, etc... Tipo, eu como muuuuito carbo antes, cereal, carb up, o iogurte tbm tem bastante carbo... eu sei q eu sinto maior gas quando como isso, eh moh bom e nunca tive problema com hipoglicemia com esse esquema. flw Meu amigo, ou você malha pesado, ou seu metabolismo é acelerado, ou você deve estar uma bola, porque o tanto de porcarias que você come antes de malhar... Cara, leite integral antes de malhar NINGUÉM MERECE!!! Como você consegue?!?!?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora