Leonardo Augusto Postado 24 de janeiro de 2004 Postado 24 de janeiro de 2004 puta velho...mesmo caso q o meu... igualzinho...comprei uma crea da probiotica PURA, 300g e veio com lacre da tampa e sem a amada protetora....sera q é assim mesmo ou a gente se fudeu???se descubrir alguma coisa a respeito, por favor, me manda uma MP...eu mandei um email pra probiotica mas naum me responderam....faloe Então rolfo, acho que é assim mermo meu chapa, pois tô crescendo cada dia mais mermo e tenho uma força quase descomunal nos treinos, por exemplo no supino declinado eu levantava 15 de cada lado, tô levantando 25 agora...Ah, tô só creatinando e junto tomo Carb Up, vou voltar de Mighty One 3000 agora juntamente com a Creatina, aconselho...hehe Falôu abraços!
rolfo17 Postado 25 de janeiro de 2004 Postado 25 de janeiro de 2004 Então rolfo, acho que é assim mermo meu chapa, pois tô crescendo cada dia mais mermo e tenho uma força quase descomunal nos treinos, por exemplo no supino declinado eu levantava 15 de cada lado, tô levantando 25 agora...Ah, tô só creatinando e junto tomo Carb Up, vou voltar de Mighty One 3000 agora juntamente com a Creatina, aconselho...hehe Falôu abraços! e ae mermão... pois é cara...tbm to vendo uns resultados legais aqui... naum tanto como os teus né...saltou 10 kilaum no supino...stylera cara.... parabéns!!!!!!!! isso ae...vamo malhar bem q é o q há!falow rapaziada...
Leonardo Augusto Postado 25 de janeiro de 2004 Postado 25 de janeiro de 2004 e ae mermão... pois é cara...tbm to vendo uns resultados legais aqui... naum tanto como os teus né...saltou 10 kilaum no supino...stylera cara.... parabéns!!!!!!!! isso ae...vamo malhar bem q é o q há!falow rapaziada... Salve galera!! Valeu Rolfo o incentivo aê...tipo meu, num é nada difícil levantar isso no supino declinado depois de tomar uma dose de creatina...sei lá...tô achando sussa véio...abração!! Ah, e tem como cê me mandar esses GIFS de musculação???? Achei um barato ehehehehehe!!!! Abraço, estejam com Deus!!
dl15 Postado 26 de janeiro de 2004 Postado 26 de janeiro de 2004 ae galera...comprei malto da millenium/probiotica num shopping aqui em Sao Paulo capital...eh normal vir em um saco, com um elastico de plastico (mais ou menos isso), pra fecha??
CézarD1338434129 Postado 26 de janeiro de 2004 Postado 26 de janeiro de 2004 puta velho...mesmo caso q o meu... igualzinho...comprei uma crea da probiotica PURA, 300g e veio com lacre da tampa e sem a amada protetora....sera q é assim mesmo ou a gente se fudeu???se descubrir alguma coisa a respeito, por favor, me manda uma MP...eu mandei um email pra probiotica mas naum me responderam....faloe tb comprei essa creatina, veio sem essa camada q vcs tao falando e funfo direitinho, acredito q seja assim mesmo
Visitante Postado 26 de janeiro de 2004 Postado 26 de janeiro de 2004 pra comprar na net 1 só endereço: www.1fast400.com melhor preço nao existe
bernard0 Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 ae galera...comprei malto da millenium/probiotica num shopping aqui em Sao Paulo capital...eh normal vir em um saco, com um elastico de plastico (mais ou menos isso), pra fecha?? EH OS PRODUTOS DA MILLENIUM VEM NESSE TIPO DE EMBALAGEM
dl15 Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 valeu ai bernard0, agora vo toma sussegado
Loucura Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 Olá Cara eu compro sempre na bodystore... o problema é o seguinte eles andaram comprando creatina direto dos eua sem passar pelo distribuidor a GT nutrition... Então não vem celo pratiado pois a gt cola pois são distribuidores legais.. mas já deixaram de comprar direto... se a Gt não tem eles não tem pode ver que ta esgotado....
Limit Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 Olá Cara eu compro sempre na bodystore... o problema é o seguinte eles andaram comprando creatina direto dos eua sem passar pelo distribuidor a GT nutrition... Então não vem celo pratiado pois a gt cola pois são distribuidores legais.. mas já deixaram de comprar direto... se a Gt não tem eles não tem pode ver que ta esgotado.... caraio, tah explicado o misterio da creatina entao! vlw cara tava meio cabrero mesmo mas jah q vc disse isso neh flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora