Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu ciclo - fiasco inexplicavel?


Post Destacado

Visitante Strong Guy

Brother não entendo mto de endocrinologia não , mas não era necessário fazer outros exames de Testoterona não ? Testo total , sei lah estou apenas perguntando , se alguém souber responder fala !

E tbm podem ser falsas , mas meio estranho devido à inibição do seu LH/FSH ... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Strong Guy
Pedi prum endocrino esses exames justamente pq tinha duvidas quanto a droga. Nao falei com ele ainda, ta de ferias. Sera que testoterona livre nao é um bom indicador pra isso? esse cara é um idiota entao

Calma, calma ... Estou apenas levantando uma hipótese , pode ser que não seje necessários outros exames , como disse antes não entendo mto de endocrinologia !

Espere a resposta de alguém que entende ou de algum moderador sábio :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kusanagi
Brother não entendo mto de endocrinologia não , mas não era necessário fazer outros exames de Testoterona não ? Testo total , sei lah estou apenas perguntando , se alguém souber responder fala !

E tbm podem ser falsas , mas meio estranho devido à inibição do seu LH/FSH ... :(

O simples fato de ter inibido demonstra que a substancia admnistra provavelmente foi testosterona mesmo (Não descartando a hipótese de ser falsa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais existe são relatos de ciclos furados onde se usa o durateston , não tenho certeza , mas pelo que acompanho existem pessoas que muitas vezes não ganham absolutamente nada com o durateston , mesmo usando doses boas .. ja vi muitos relatos , inclusive de clientes mesmo , geralmente quando se tem uma genetica nao muito privilegiado acontece...

pelo outro lado , também ja vi e comprovei relatos de ganhos simplesmente anormais com ciclo de dura , de até 12 kg com uma dosagem de 500 mg semana por 8 semanas....

cada caso é um caso...

se nao deu com este ester tente outro cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chacal, então pra alguém mais magro, que tem dificuldade pra ganhar peso, durateston não traz bons ganhos?

Como eu falei , cada caso é um caso , mas na sua grande MAIORIA o durateston , ALIADO a um outro ester , como um dianabol por exemplo da exelentes ganhos , mas continuo falando no caso dele com certeza falcificaçao nao foi ...

genetica

treino

alimentaçao

descanso

ciclo correto

doses certas

sao primordiais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo quanto de hemo vc esta tomando por dia? pois estou fazendo um ciclo = esse e não usei hemo mais tenho uma caixa guardada...

Cara vou te dizer a real:Aconteceu(ou está acontecendo) mais ou menos o mesmo comigo.To treinando pesado,alimentando legal,suplementando com Whey e albumina....e quase nada de força e massa.A massa tudo bem,pois já tinham me falado que nao ganharia mto,mas a força foi quase nada.Aí quando começou a 5ª semana comecei a tomar hemogenim junto e agora ta dando pra ver os resultados.To na 6ª semana,tem mais duas semanas ainda,o foda é que com esses feriados ai meu treino ficou prejudicado.Tu treina abc????To treinando abcd.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...