Visitante Strong Guy Postado 2 de janeiro de 2004 Postado 2 de janeiro de 2004 Brother não entendo mto de endocrinologia não , mas não era necessário fazer outros exames de Testoterona não ? Testo total , sei lah estou apenas perguntando , se alguém souber responder fala ! E tbm podem ser falsas , mas meio estranho devido à inibição do seu LH/FSH ...
JoãoMendes1338434107 Postado 3 de janeiro de 2004 Autor Postado 3 de janeiro de 2004 Pedi prum endocrino esses exames justamente pq tinha duvidas quanto a droga. Nao falei com ele ainda, ta de ferias. Sera que testoterona livre nao é um bom indicador pra isso? esse cara é um idiota entao
Visitante Strong Guy Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 Pedi prum endocrino esses exames justamente pq tinha duvidas quanto a droga. Nao falei com ele ainda, ta de ferias. Sera que testoterona livre nao é um bom indicador pra isso? esse cara é um idiota entao Calma, calma ... Estou apenas levantando uma hipótese , pode ser que não seje necessários outros exames , como disse antes não entendo mto de endocrinologia ! Espere a resposta de alguém que entende ou de algum moderador sábio
kal Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 cara, posta ae a sua alimentação com horarios e quantidades.
Visitante kusanagi Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 Brother não entendo mto de endocrinologia não , mas não era necessário fazer outros exames de Testoterona não ? Testo total , sei lah estou apenas perguntando , se alguém souber responder fala ! E tbm podem ser falsas , mas meio estranho devido à inibição do seu LH/FSH ... O simples fato de ter inibido demonstra que a substancia admnistra provavelmente foi testosterona mesmo (Não descartando a hipótese de ser falsa).
Visitante Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 O que mais existe são relatos de ciclos furados onde se usa o durateston , não tenho certeza , mas pelo que acompanho existem pessoas que muitas vezes não ganham absolutamente nada com o durateston , mesmo usando doses boas .. ja vi muitos relatos , inclusive de clientes mesmo , geralmente quando se tem uma genetica nao muito privilegiado acontece... pelo outro lado , também ja vi e comprovei relatos de ganhos simplesmente anormais com ciclo de dura , de até 12 kg com uma dosagem de 500 mg semana por 8 semanas.... cada caso é um caso... se nao deu com este ester tente outro cara...
slash-RJ Postado 5 de janeiro de 2004 Postado 5 de janeiro de 2004 chacal, então pra alguém mais magro, que tem dificuldade pra ganhar peso, durateston não traz bons ganhos?
JoãoMendes1338434107 Postado 5 de janeiro de 2004 Autor Postado 5 de janeiro de 2004 chacal: Eu nao tinha encontrado relatos de ganhos ridiculos com dura nessa dosagem, mas se vc diz que ha entao é algo a pensar... a hipotese de um organismo nao responder a durateston me passou pela cabeça, mas fiquei encucado mesmo é com o exame...
Visitante Postado 5 de janeiro de 2004 Postado 5 de janeiro de 2004 chacal, então pra alguém mais magro, que tem dificuldade pra ganhar peso, durateston não traz bons ganhos? Como eu falei , cada caso é um caso , mas na sua grande MAIORIA o durateston , ALIADO a um outro ester , como um dianabol por exemplo da exelentes ganhos , mas continuo falando no caso dele com certeza falcificaçao nao foi ... genetica treino alimentaçao descanso ciclo correto doses certas sao primordiais....
marcelo_lima Postado 5 de janeiro de 2004 Postado 5 de janeiro de 2004 amigo quanto de hemo vc esta tomando por dia? pois estou fazendo um ciclo = esse e não usei hemo mais tenho uma caixa guardada... Cara vou te dizer a real:Aconteceu(ou está acontecendo) mais ou menos o mesmo comigo.To treinando pesado,alimentando legal,suplementando com Whey e albumina....e quase nada de força e massa.A massa tudo bem,pois já tinham me falado que nao ganharia mto,mas a força foi quase nada.Aí quando começou a 5ª semana comecei a tomar hemogenim junto e agora ta dando pra ver os resultados.To na 6ª semana,tem mais duas semanas ainda,o foda é que com esses feriados ai meu treino ficou prejudicado.Tu treina abc????To treinando abcd.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora