Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ME AJUDEM!!! O q fz e o q tomar????


AAAM

Post Destacado

ve se vcs podem me ajudar aew...

Tenho 16 anos, 1.68 d altura e 55.5 kg.

Faço natacao e musculacao ha 1 mes e meio eu vou continuar fz os dois por + 2 meses, depois ficarei só na nataçao. Tenho uma gordura localizada na parte infra umbilical, eu corro, nado e jogo bola d vez em quando, em 1 mês, meu abdome ta + tankinho + se eu consegui-se tira-la ficaria blz. Comecei tomando Albumina, Fat burness durante 15 dias, depois comecei a tomar GH pumpmax, vit dinabol, vit smilax e Levedura de cerveja, agora tow tomando proteina de soja, GH pumpmax e proteinato d calcio.

Minha alimentaçao: Acordo como 2 a 3 barras de cereal, 9hrs faço um "turbinado"(açai, aveia, granola, castanha, amendoin, proteina de soja, protenato de calcio e xarope d grarana+ agua) e vou pra academia, no almoço procuro comer bastante massa com uma dose de proteina de soja por cima, ai eu durmo + ou - umas 2 hrs acordo como + umas 3 barras de cereal ou pao e vou pra natacao, na volta como ou macarrao ou barra de cereal ou pao.

OBS:Eu fz abdominal um dia sim, um dia nao e ganhei akele tal d AB SWING.

queria ficar todo dividido só fz natacao, pra isso teria q perder essa gordurinha lokal, queria ficar rasgado em 3 meses só de natacao tomando os suplementos certos, por isso quero a ajuda d vcs, meu abdome ta dividido o q mata é essa gordurinha,[[ o q eu tomo e o q faço pra ficar todo dividido + ao mesmo tempo ganhar uma massa magra, tudo isso só fz nataçao???]]

OBS:Ah, algum desses suplementos q eu tomo impede ou retarda o crescimento??? Pq eu tow + fz nataçao pq tow afim de crescer d estatura, desse modo nao passem nada q retarde o crescimento, valew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

vc tah começamdo agora e jah quer resultados,tem q esperar.

primeiro que abodominal naum gasta caloria suficiente para vc perder gordura,vc tem q cuidar da sua alimentação e fazer aeróbicos depois de ter gasto carboidratos.

segundo que os resultados naum vem de uma hora para outra como vc quer,independente de vc estar tomando suplementos que nem um loko.

Espere e faça certo que vc alcancará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sua alimentação naum ta ruim naum...

Vc faz o certo que eh se alimentar bem de manhã e evitar carbo complexo a noite, o "turbinado" é uma boa, soh acho q vc deve comer igual um louco depois da academia, manda pão, atum, leite, se enche de proteína e carbo q vai valer a pena!

Quanto ao ENDUROX EXCEL eu naum conheço naum, mas desencana disso.. manda o básico, Whey+malto no pós treino e albumina antes de dormir.

Vc jah tomou coisa demais!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, um cara lá da academia disse pra eu tomar carbo enquanto malhar, misturado com agua, serveria pra alguma coisa???

tIPOW, se eu cormer muito a noit e for durmir, essa comida num vai virar banha??? :o

E, eu ainda quero crescer + d estatura, fz nata+musc é + jogo q fz 1 hr e meia d natacao por dia???

Tipow, eu ia fikar blz fz 1 hr de musc e 1 hr d natacao por dia, d segunda a sexta durant + 5 meses???

E, depois quando eu tivesse pegando mais pessado assim, o q vcs axam d BCAA+Whey prot + albumina + protein de calcio??? :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evite Midway.

Dynabol é muito ruim mesmo.

Acho que você tá exagerando na suplementação, ve se tu nao ta indo mais no banheiro hein? A tendencia é com o tempo seu corpo pedir mais nutrientes mas pra qm ta começando q nem vc acho exagero suplementar tudo isso.. É tudo questão psicológica mas voce nao vai deixar de crescer se reduzir sua suplementação, só vai economizar mais grana :(

Mas natação aliada com musculação é muito boa, faça 6 refeiçoes pequenas por dia para seu metabolismo não ficar devagar e mantenha uma boa frequencia na natação que por mim voce perde essa gordura sim :lol:

O importante é sempre manter o metabolismo acelerado para queimar gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...