Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ME AJUDEM!!! O q fz e o q tomar????


AAAM

Post Destacado

Ei, um cara lá da academia disse pra eu tomar carbo enquanto malhar, misturado com agua, serveria pra alguma coisa???

tIPOW, se eu cormer muito a noit e for durmir, essa comida num vai virar banha??? :(

E, eu ainda quero crescer + d estatura, fz nata+musc é + jogo q fz 1 hr e meia d natacao por dia???

Tipow, eu ia fikar blz fz 1 hr de musc e 1 hr d natacao por dia, d segunda a sexta durant + 5 meses???

E, depois quando eu tivesse pegando mais pessado assim, o q vcs axam d BCAA+Whey prot + albumina + protein de calcio??? :evil:

Toma carbo pra te dar mais energia mas não exagere. (gordura = energia não utilizada)

Se você comer a noite, sem exagero voce vai manter o metabolismo numa taxa boa e vai promover mais queima de gordura (isso aliado com sua natacao)

Em 3 meses de musculacao voce ja vai notar uma grande diferença no seu fisico (em geral nesse tempo voce ja nota diferenças grandes com relacao qdo vc iniciou)

Eu acho que você pode reduzir a frequência exercícios já que você faz natação junto. Lembre-se você cresce no descanso.

Suplemento que te recomendo seria um BCAA ou Whey e Albumina :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Legionário

ae velho nem li seu post inteiro só o começo

mas te digo uma coisa desencana de musculação natação é muito melhor e faço natação a 9 anos e é muito mais completo que musculação

voce adquiri um folego do caraleo uma massa musuclar boa nada acima do que voce precisa

eu participei da são silvestre e nem maratonista eu sou fiz o percurso de boa cheguei em 236 queria ve se um bombada cuzão tinha folego igual o meu num aguenta nem corre meio quarteirão

ganhei até medalinha hahahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae velho nem li seu post inteiro só o começo

mas te digo uma coisa desencana de musculação natação é muito melhor e faço natação a 9 anos e é muito mais completo que musculação

voce adquiri um folego do caraleo uma massa musuclar boa nada acima do que voce precisa

eu participei da são silvestre e nem maratonista eu sou fiz o percurso de boa cheguei em 236 queria ve se um bombada cuzão tinha folego igual o meu num aguenta nem corre meio quarteirão

ganhei até medalinha hahahaa

Eu concordo com você, que quer ter um fisico definido mas nao ser muito grande a natação já tá otima :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow, mas olha aew, o problema é q eu tow querendo os resultados em no maximo 5 ou 6 meses e só fz nataçao esse resultados nao apareceriam tao rapidos né???

Faça musculação, mas não precisa fazer 6x por semana não vai por mim :(

O que importa é a intensidade do exercício, a amplitude e a cadência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...