Visitante Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 vou tentar essa buclina,mas eu jah ouvi falar q tbm dah moh sono,mas depois do meu descanso do cobavital vou provar essa buclina. Qual o descanso necessário depois do cobavital p/ começar a tomar outro desse tipo?? Eu acabei ontem 6 semanas de cobavital(tópico na seção depoimentos de uso suplem.). Eu queria tomar enzicoba na forma do daviking 1 3 3 5 5 7 7 10. Eu tomei 2 coba por dia/ 6 semanas
Rhino Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 TAMBÉM ACHO! Como é fácil falar, existem pessoas que não têm o apetite de um cavalo (como vocês) e precisam sim de uma ajuda para despertar ou forçar um apetite maior. Recomendo também ApevitimBC, este é muito bom e não dá tanto sono.
Sequinho Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 Qual o descanso necessário depois do cobavital p/ começar a tomar outro desse tipo?? Eu acabei ontem 6 semanas de cobavital(tópico na seção depoimentos de uso suplem.). Eu queria tomar enzicoba na forma do daviking 1 3 3 5 5 7 7 10. Eu tomei 2 coba por dia/ 6 semanas hum, ganhou quanto de peso? e %gordura? medidas? valeu!
bernard0 Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 Como que eh esse periodo de descanso do cobavital?
saradinha Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 Prá mim o que dá mais fome é Enzicoba... dá mias larica do que hemp...rsrsrs
Eddie Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 po meu. to tomando o cobavital... tem q dar um intervalo?? nao pode tomar continuo?? como seria o intervalo?/ valeu?
Jonny358 Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 nao gasta dinheiro com isso cara!!! come bem ue..come ate encher q vc ganha massa!!!!!! com esse dinheiro compra um whey ou creatina q e melhor
Taerone Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 nao gasta dinheiro com isso cara!!! come bem ue..come ate encher q vc ganha massa!!!!!! com esse dinheiro compra um whey ou creatina q e melhor TAMBÉM ACHO TOMA BIOTONICO FONTOURA...É MAIS BARATO E VENDE NO MERCADO...FALA PRA TUA MAE COMPRA
Eddie Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 bom cara, como um amigo ja disse neste topico , nem todos tem um apetite grande, e alem disso eu sofro de hernia de hiato, oq me causa acidez e refluxo esofagico, dando a sensaçao de digestao lenta, parece q estou sempre cheio..entendem?
ninga Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 Como é fácil falar, existem pessoas que não têm o apetite de um cavalo (como vocês) e precisam sim de uma ajuda para despertar ou forçar um apetite maior. Recomendo também ApevitimBC, este é muito bom e não dá tanto sono. OLHA axo que voce nao intendeu... nao é por apetite.. é forçar mesmo, olhar no relogio viu que deu a hora de comer e empurra a comida... voltar ela nao vai :} eu como mesmo quando n to com fome....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora