slimshady Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 O site eh esse mesmo cara... Optimum Nutrition... Se vc vai malhar durante 6 meses, olha tua alimentação durante esses 6 meses, mas soh começa a suplementar a partir do 3º mês mais ou menos, naum tem necessidade de começar no 1º mês. Manda Whey+malto no pós treino Albumina ao acordar e antes de dormir E para com os fast food, refri, doces, essas besteiras... Faz 6 refeições ao dia pra manter seu metabolismo alto. Posso te falar que vc vai notar grande diferença no final do 6 mês! Boa Sorte!
CANIGIA Postado 4 de janeiro de 2004 Autor Postado 4 de janeiro de 2004 intao jao... eh isso mesmo... pro peito? nada especial apenas vai fundo nele ? vleu... so isso memo...
SM Postado 5 de janeiro de 2004 Postado 5 de janeiro de 2004 -=DUVIDAS=- 7) Que deus esteja comigo. Bom em resposta desa duvida.. 7) Que deus esteja comigo. R: Vc foi um bom menino??
Shagrath Postado 5 de janeiro de 2004 Postado 5 de janeiro de 2004 huauhauh vc tem meta parecida com a minha queria definir o peito e perder gordura e vc vai ter um leque imenso de suplementos pra escolher e ainda pagar barato pq mora nos EUA, entao manda ve nos produtos da universal, optimum e EAS
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.