Shagrath Postado 5 de janeiro de 2004 Postado 5 de janeiro de 2004 é blackburn o joao gordo nao faz musculacao huauhahua proteina pra mim eh o unico suplemento indispensavel pq tem horas do dia q nao tenho nada pra comer dai eu suplemento mesmo... e proteina da soja isolada, falam muito mal dela mas eu vi umas pesquisas ai dizendo q ela eh completa sim, nao to falando q eh a mais completa mas eh boa tb
SM Postado 5 de janeiro de 2004 Postado 5 de janeiro de 2004 Sei lá... soh sei q é mto caro.... E suplemento...para compensar a minha alimentação que é boa..mas nao é das melhores..o suplemento dá uma força;;;;!! Agora lançando outra pergunta qual marca vcs acham melhor de Malto? Whey? Creatina? Hipercalorico? Qual vcs tomam..e recomendam!!!!???
Taerone Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 WHEY - TEM VARIOS......PROBIOTICA,EAS E OPTIMUM HIPER -TEM AVRIOS TB..EU GOSTO MIGHTY ONE CREATINA - UNIVERSAL É MUITO BOA.....EU GOSTO DA NUTRI SPORT TB..É BOA E É BARATA
bernard0 Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 Proteina isolada de soja eh ruim? Ta loco? Nao eh tao bom qto whey ou QUEM SABE albumina O que nao presta eh proteina texturizada de soja Aih jah sao coisas diferentes...
dansf Postado 7 de janeiro de 2004 Autor Postado 7 de janeiro de 2004 proteina isolada de soja e tão boa ou até melhor que abulmina em perfil dos aa´s e ainda n dá gases eheheh
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora