eduardorj Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 Acabei de comprar o Mel Karo e já tô com o Whey Protein aqui em casa. Quanto de Mel Karo eu devo colocar no Whey?
slimshady Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 Não tem uma quantidade certa... O tanto q vc guentar tomar e não ficar colando na sua boca!!
Bodyboarder Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 2 colheres de sopa cheias depois do treino...
zapatista Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 40g, ve na embalagem quanto corresponde isso em colheres, acho que sao duas como o colega acima falou.
anonimos Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 No que realmente o mel ajuda na musculação???
Bodyboarder Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 No que realmente o mel ajuda na musculação??? carbo depois do treino eh sempre bom.... q eu saiba o mel karo faz o msm papel da dextrose.... estou errado????
blackburn0666 Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 MEL karo? des de qdo KARO eh mel? ou serah q karo vem do milho? ou as abelinhas q faz ela? hummmmm?...
Shagrath Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 MEL karo? des de qdo KARO eh mel? ou serah q karo vem do milho? ou as abelinhas q faz ela? hummmmm?... Mel além de ser a substância produzida pelas abelhas é o nome dado a uma calda de açúcar destilada (nesse caso de milho), está correto o nome Mel Karo. Eu colocava só uma colher de mel karo huahua o whey tava ficando muito doce já com 1 colher, quero ver com 2.
gud Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 Alguém tem as informações nutricionais completas do KARO? Quem tiver posta aí por favor... Valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora