eduardorj Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 Acabei de comprar o Mel Karo e já tô com o Whey Protein aqui em casa. Quanto de Mel Karo eu devo colocar no Whey?
slimshady Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 Não tem uma quantidade certa... O tanto q vc guentar tomar e não ficar colando na sua boca!!
Bodyboarder Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 2 colheres de sopa cheias depois do treino...
zapatista Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 40g, ve na embalagem quanto corresponde isso em colheres, acho que sao duas como o colega acima falou.
anonimos Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 No que realmente o mel ajuda na musculação???
Bodyboarder Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 No que realmente o mel ajuda na musculação??? carbo depois do treino eh sempre bom.... q eu saiba o mel karo faz o msm papel da dextrose.... estou errado????
blackburn0666 Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 MEL karo? des de qdo KARO eh mel? ou serah q karo vem do milho? ou as abelinhas q faz ela? hummmmm?...
Shagrath Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 MEL karo? des de qdo KARO eh mel? ou serah q karo vem do milho? ou as abelinhas q faz ela? hummmmm?... Mel além de ser a substância produzida pelas abelhas é o nome dado a uma calda de açúcar destilada (nesse caso de milho), está correto o nome Mel Karo. Eu colocava só uma colher de mel karo huahua o whey tava ficando muito doce já com 1 colher, quero ver com 2.
gud Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 Alguém tem as informações nutricionais completas do KARO? Quem tiver posta aí por favor... Valeu!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.