joão barbosa1338434114 Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 oi pessoal!!! Estou-vos escrevendo de Portugal. Aqui não temos um site como esse que voces tem aí e que é demais!!! Seria muito bom se houvesse um site desse cá.... Se voces me puderem ajudar era bom pois cá não temos ajudas nem mesmo nos ginásios... o pessoal parece que tem medo de falar desses assuntos de suplementos!! Depois de estar parado por cerca de 6 meses, recomeçei a malhar. A ajuda que precisava de vcs era: que suplementos tomar que não me façam mal? e como toma-los? quando os escreverem escrevam o nome tecnico geral e não um nome conhecido apenas aí no Brasil senão eu vou ás lojas e não sabem do que se trata... Tenho 40 anos, 1,85 e 77 kg e um poucoxinho de barriga tapando uns abdominais fabulosos. Queria ficar defenido e ganhar massa magra bem mais do que a que já tenho. Vou recomeçar em Janeiro e malhar 4 / 5 vezes na semana antes do almoço. Se me puderem ajudar era legal!! OBRIGADÂO MESMO !!!
driano Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 bom se vc estah recomeçando eh melhor naum tomar suplementos,pq vai ter mais ganhos,depois de uns 3 meses ou antes pode tomar. mas para perder gordura vc deve fazer dieta,fazer aeróbicos umas 3 X por semana depois da musculação.Faça de 20-40 minutos,fazendo de 60-80% frequencia cardiaca máxima. suplementos: depois de malhar pode tomar imediatamente depois do treino:dextrose+creatina+bcaa(ou aminoácido rico em bcaa)+glutamina de 30-45´ depois do treino tomw whey protein+malto em água e de noite antes de dormir pode tomar albumina. depois de fazer dieta e tentar aeróbicos e naum conseguir perder alguma gordura pode tomar Therma-pro q te ajudarah. valeu.
slimshady Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 também concordo com o caro amigo!! Mas bem antes de pensar em suplementar... Pensa em ALIMENTAÇÃO, TREINO E DESCANSO!! Soh com isso vc jah vai ter os resultados desejados!
zapatista Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 bom se vc estah recomeçando eh melhor naum tomar suplementos,pq vai ter mais ganhos,depois de uns 3 meses ou antes pode tomar. mas para perder gordura vc deve fazer dieta,fazer aeróbicos umas 3 X por semana depois da musculação.Faça de 20-40 minutos,fazendo de 60-80% frequencia cardiaca máxima. suplementos: depois de malhar pode tomar imediatamente depois do treino:dextrose+creatina+bcaa(ou aminoácido rico em bcaa)+glutamina de 30-45´ depois do treino tomw whey protein+malto em água e de noite antes de dormir pode tomar albumina. depois de fazer dieta e tentar aeróbicos e naum conseguir perder alguma gordura pode tomar Therma-pro q te ajudarah. valeu. so deu a escorregada no "aminoacido rico em bcaa" bcaa's sao aminoacidos, a frase ficaria melhor com: "proteinas ricas em bcaa" so um detalhe... hehe
Fred peso leve Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 não ficaria muita coisa pra ser absorvida no pós treino de imediato?? 4 produtos eu acho muito... na minha opiniao a absorção ficaria um pouco prejudicada
Shagrath Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 Lembre-se, uma alimentação boa substitui o uso de suplementos Se quiser economizar tomaria malto, whey e albumina. Creatina nem todo mundo gosta porque tem medo de efeitos colaterais a longo prazo, vale deixar claro isso. Glutamina nao acho que faça efeito até agora ninguem falou bem de glutamina. E BCAA é bom pra substituir o Whey tb.. se quiser pode tomar os 2, fica a seu critério
joão barbosa1338434114 Postado 5 de janeiro de 2004 Autor Postado 5 de janeiro de 2004 obrigadão mesmo aí para todos vcs!! depois mando minhas fotos ok? Um abração pra todos vcs de Portugal!!!
Taerone Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 ANNN TU ÉS DE PORTUGAL....QUE LEGAL MANDE SUA FOTOS SIM ABRAÇO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora