Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quem quer me ajudar???


Post Destacado

oi pessoal!!!

Estou-vos escrevendo de Portugal. Aqui não temos um site como esse que voces tem aí e que é demais!!! Seria muito bom se houvesse um site desse cá....

Se voces me puderem ajudar era bom pois cá não temos ajudas nem mesmo nos ginásios... o pessoal parece que tem medo de falar desses assuntos de suplementos!!

Depois de estar parado por cerca de 6 meses, recomeçei a malhar.

A ajuda que precisava de vcs era: que suplementos tomar que não me façam mal? e como toma-los? quando os escreverem escrevam o nome tecnico geral e não um nome conhecido apenas aí no Brasil senão eu vou ás lojas e não sabem do que se trata...

Tenho 40 anos, 1,85 e 77 kg e um poucoxinho de barriga tapando uns abdominais fabulosos.

Queria ficar defenido e ganhar massa magra bem mais do que a que já tenho.

Vou recomeçar em Janeiro e malhar 4 / 5 vezes na semana antes do almoço.

Se me puderem ajudar era legal!!

OBRIGADÂO MESMO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bom se vc estah recomeçando eh melhor naum tomar suplementos,pq vai ter mais ganhos,depois de uns 3 meses ou antes pode tomar.

mas para perder gordura vc deve fazer dieta,fazer aeróbicos umas 3 X por semana depois da musculação.Faça de 20-40 minutos,fazendo de 60-80% frequencia cardiaca máxima.

suplementos:

depois de malhar pode tomar

imediatamente depois do treino:dextrose+creatina+bcaa(ou aminoácido rico em bcaa)+glutamina

de 30-45´ depois do treino tomw whey protein+malto em água

e de noite antes de dormir pode tomar albumina.

depois de fazer dieta e tentar aeróbicos e naum conseguir perder alguma gordura pode tomar Therma-pro q te ajudarah.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom se vc estah recomeçando eh melhor naum tomar suplementos,pq vai ter mais ganhos,depois de uns 3 meses ou antes pode tomar.

mas para perder gordura vc deve fazer dieta,fazer aeróbicos umas 3 X por semana depois da musculação.Faça de 20-40 minutos,fazendo de 60-80% frequencia cardiaca máxima.

suplementos:

depois de malhar pode tomar

imediatamente depois do treino:dextrose+creatina+bcaa(ou aminoácido rico em bcaa)+glutamina

de 30-45´ depois do treino tomw whey protein+malto em água

e de noite antes de dormir pode tomar albumina.

depois de fazer dieta e tentar aeróbicos e naum conseguir perder alguma gordura pode tomar Therma-pro q te ajudarah.

valeu.

so deu a escorregada no "aminoacido rico em bcaa" bcaa's sao aminoacidos, a frase ficaria melhor com: "proteinas ricas em bcaa" :o

so um detalhe... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembre-se, uma alimentação boa substitui o uso de suplementos :(

Se quiser economizar tomaria malto, whey e albumina.

Creatina nem todo mundo gosta porque tem medo de efeitos colaterais a longo prazo, vale deixar claro isso.

Glutamina nao acho que faça efeito até agora ninguem falou bem de glutamina.

E BCAA é bom pra substituir o Whey tb.. se quiser pode tomar os 2, fica a seu critério :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...