reinalee Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 Po, quem gosta de lanche vai num Extra 24h: Lá tem um lanchão na baguete, enorme, de peito de peru com cottage e salada a R$2,99.... muito bom, sem maionese, tem uns 30 cm!!!!!! Bom pra c........ Eh um bom quebra-galho-fome.... Eu ja experimentei e ate que eh bom.
Maria Lucia Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 É gostoso mesmo... po, é mó difícil comer direito na rua... essas opções ajudam...
Taerone Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 Eh um bom quebra-galho-fome.... Eu ja experimentei e ate que eh bom. MALU VC POR AQUI... EI DE EXPERIMENTAR ESSA IGUARIA QUALQUER DIA
FreeBus Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 Eu acho que o melhor mesmo é não comer em lanchonetes fast food. Tenha uma barrinha sempra a mão. Se for pra comer lá, tem que ser em dias livres (eu 1 vez na semana como o que eu quiser).
reinalee Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 Eu acho que o melhor mesmo é não comer em lanchonetes fast food. Tenha uma barrinha sempra a mão. Se for pra comer lá, tem que ser em dias livres (eu 1 vez na semana como o que eu quiser). Depende muito dos fast foods em que vc vai comer. Mas normalmente,as opcoes leves em fast food's,sao muito poucas.Agora,uma lanchonete ou ate mesmo numa padaria,sempre ha opcoes em que vc mesmo manda o cara montar o seu lanche bem light. Nao ha necessidade de sempre comer uma barra de cereal,logico,ela quebra um galho danado,mas vc pode normalmente fazer substituicoes dos alimentos sempre mantendo um bom senso e uma certa coerencia com oq vc vai ingerir.
Taerone Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 Eu acho que o melhor mesmo é não comer em lanchonetes fast food. Tenha uma barrinha sempra a mão. Se for pra comer lá, tem que ser em dias livres (eu 1 vez na semana como o que eu quiser). DE ACORDO MAS É MUITO BOM... EU NÃO ME PRIVO DESSAS COISAS...
Maria Lucia Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 MALU VC POR AQUI... EI DE EXPERIMENTAR ESSA IGUARIA QUALQUER DIA Oiiii... é, eu parei aqui pq o nosso lá deve ficar fora esta semana... mas na outra já volta! Eu ia colocar "malu" aqui tb, ao invés do nome, mas nem sei mudar...hehehehehe Quando quiser eu te mostro o melhor dos "Extras", pq já virei expert nestes lanches, vivo na rua...e cada um faz de um jeito... (que rolê mais micado, né!!!! rs) beijos
reinalee Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 Oiiii... é, eu parei aqui pq o nosso lá deve ficar fora esta semana... mas na outra já volta! Eu ia colocar "malu" aqui tb, ao invés do nome, mas nem sei mudar...hehehehehe Quando quiser eu te mostro o melhor dos "Extras", pq já virei expert nestes lanches, vivo na rua...hehehehehehehe e cada um faz de um jeito... (que rolê mais micado, né!!!! hahahahahaha) beijos Olha o xaveco rolando solto... Conversem com mais detalhes por mp.
Maria Lucia Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 Olha o xaveco rolando solto... Conversem com mais detalhes por mp. bobo....
Vitim Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 Sei la eu vou la no Bobs e pesso um Bobs Grill Peru e um Milk Shake! Não da pra aguentar hUAHAUAHUAHUh ! Mando logo um Milk Shakão de 700ml
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.