Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina ? não vale pena, melhor o bom e velho ovo...


Nsqlg

Post Destacado

Ow faze uma sugestao pra galera, é uma sugestao simples mais saca só, estas albuminas taum todas duvidosas seila, todas muito gostosas pro meu gosto, desconfio total...neo nutri x anvisa e seila oq mais....

Por isto vou dar uma sugestao, ovo, 1kg de albumina custa aproximadamente 30R$ com esta grana aqui na minha cidade na feira se compra 180ovos fresquinhos, somando 630~720 de pura proteina (cada clara tem 3.5~4).. a maioria das albuminas deacordo com o ROTULO não vem nem 500gramas de proteinas, isto no ROTULO, digo cujo não confio, acho que a ultima neo nutri que peguei tinha no maximo 200 gramas, agora fico com minhas claras de ovos mesmo que sei que não saum falsificadas nem zoadas... sem falar que vem lotado de carbos.... a clara de ovo praticamente só tem proteina, SÓ!!! quase nulo os carbos e fat...

Lembrem, suplemento é bom, mas o mais importante é o dinheiro que vai pro bolso dos fabricantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Quando a albumina eh boa, nao tem carbo nem gordura...eu tambem concordo que e mais seguro comer ovos cozidos, vc sabe o que tem dentro...agora a praticidade nem se compara, perde mo tempo cozinhando ovos, albumina vc mistura com agua e pronto...mas como fazer pra substituir um whey protein, por exemplo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a albumina eh boa, nao tem carbo nem gordura...eu tambem concordo que e mais seguro comer ovos cozidos, vc sabe o que tem dentro...agora a praticidade nem se compara, perde mo tempo cozinhando ovos, albumina vc mistura com agua e pronto...mas como fazer pra substituir um whey protein, por exemplo???

todas as albuminas q vejo tem carbos, e não é pouco não, de 5 até 12 gramas por 20g variando a marca...

eu naum sou contra suplemento, pelo contrario, mas particularmente albumina é furada na minha opniao... whey se vc tem grana eh uma boa (claro se for original..)... o leite contem tudo que o whey tem até mais (este é a merda, + lactose, + gordura que prejudicam a absorsao)...enfim... com o preço do whey nem é todo mundo que pode..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APESAR DE NÃO CURTIR ALBIMINA ACHO BEM MELHOR QUE FICAR COZINHANDU E COMENDU 10 OVOS CADA VEZ....

ACHO QUE É LEGAL TER OVOS NA ALIMENTAÇÃO MAS EU NÃO SUBSTITUIRIA A ALBUMINA

AI É QUESTÃO DE GOSTO....É SO ESCOLHER

EU PREFIRO OPTAR POR OUTRA FONTE...ATUM

tbm curto atum :-)

varias fontes de proteinas eh melhor ainda... to armamando uma dieta legal pra mim usar em fevereiro ateh setembro.. a primeira vez que vou comer direito e vou incluir atum nela... mto bom hehe

mais veja soh, ai que tah, estah ultima albumina da neonutri que comprei (no planeta saude) da ultima vez tinha muito, muito menos que 500g que dizia no rotulo de proteina, era muito gostosa e nem efeito colateral eu tive (gazes hehe)... acho que tinha uns 200g... aproximadamente 55 claras = menos de 2 claras / dia....

se vc comer 10 claras por dia vc vai comer muito mais que 1KG de pura proteina por mês, supostamente 5x mais que 1kg de albumina...E SEM CARBOS...e gastando bem menos que comprando 2kg de albumina...

comer algumas de manha, e anoite pra mim eh mole, agora vai de cada um e pra mim a fama ruim da albumina se vem destas marcas que vc pensa que é albumina e eh cheio de carbos... malto... ridiculo... a melhor proteina pra dar as "proteinas brutas" em quantidade pro musculo é clara... whey só no pós treino, como fonte "nobre".. mais seus pobres 16g por dose de 23g eh muito pouco comparado com os 1.5g/KG desejavel por dia pra dar o "bruto" pra constituir seu musculo rico em proteina...

Enfim, eu tenho minhas opnioes formadas já, não vim tirar duvidas, nem perguntar nada, só vim pra dar uma dica com fundamentos simples,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dai vai da paciência de cada um de fica cozinhando ovos, ou do bolso de cada um pra comprar uma albumina de qualidade

ai que tah, eu naum acho uma albumina decente mesmo, nem eh só preço, eu não quero ficar enchendo minha dieta de carbo's destas albuminas, já desisti delas... e tbm nem ligo de comer ovo toda hora, eh mole pra mim, sem nenhum sacrificio... mole, mole.... meus pais q naum aguentam mais ver eu comer clara de ovo e jogar a gema fora hehehe e me preocupar com isto... acho que eles acham que tenho noia, sem sacrificios, sem ganhos... desistir, fazer a coisa mal feita é coisa de perdedor, e não quero ser perdedor hehe como diz uma musica do system of down, todos queremos jogar e não queremos perder hehhee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no ovo pode confiar realmente... eu vivo detonando os ovos da geladeira ehehe so tomo albumina quando eu to kerendo ganhar massa... aih tomo albumina mt ovo e por aih vai...

eu prefiro as claras mesmo.. apesar q eu ja to injuando..

aih quando eu enjoo compro uma albumina p enrolar...

mais eu prefiro os ovos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...