Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina ? não vale pena, melhor o bom e velho ovo...


Nsqlg

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu mesmo tou terminando minha albumina, e vou comer ovos no lugar dela. Mas é pq ñ posso ficar comprando direto.

Pra mim tanto faz comer ovo ou tomar albumina. Agora q dá gases a albumina dá, tomo de manhã e a noite fico o dia todo com gases, porra! :-

Vou comer 3 claras de manhã e 3 a noite.

Eu treino de manhã 7:00h, vcs acham melhor eu comer as 3 claras de manhã ao acordar ou depois do treino? Pois eu ñ tenho whey.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo tou terminando minha albumina, e vou comer ovos no lugar dela. Mas é pq ñ posso ficar comprando direto.

Pra mim tanto faz comer ovo ou tomar albumina. Agora q dá gases a albumina dá, tomo de manhã e a noite fico o dia todo com gases, porra! :-

Vou comer 3 claras de manhã e 3 a noite.

Eu treino de manhã 7:00h, vcs acham melhor eu comer as 3 claras de manhã ao acordar ou depois do treino? Pois eu ñ tenho whey.

Valeu!!

manda ver nos ovos ai, o maximo q vc puder melhor, senaum tem whey (caro..) improvisa, manda uns 3 ovos + leite e jah era no pos-treino.. ou ateh mais...heheh

ah.. engracado, esperem que os efeitos colateral (gazes...) tendem a sumir... quando eu paro de comer ovos e derivados por algum tempo e depois volto, ai fica nervoso, mas depois que meu organismo acostuma eu posso comer qts quiser q praticamente o efeito fica nulo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...