Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

30 dias apos aberto??

TSansers

Post Destacado

Postado

Alguns suplementos meus como whey e hiper,falam que apos aberto consumir em 30dias,mas comprei agora em dezembro,nao quero usar em janeiro,vou usar a partir de fevereiro o que sobrou,dai dá uns 75dias,o produto perde o valor?ou o que?

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Minha mãe é nutricionista e me explicou como funciona...

TODOS os produtos perecíveis devem ter uma data de validade, dentro da qual a empresa se responsabiliza por possíveis "danos" (apodrecimento, mal estar decorrente do seu uso...) depois desse prazo o fabricante não é mais responsável...

Não pensem que no dia que vencer esse prazo, o produto estraga, imaginem, no 29 dia o produto tá bom e no 31 ele estraga, de uma hora pra outra...

Agora, no seu caso, 75 dias, um mês e meio a mais do que o previsto, num sei não....

Postado
TODOS os produtos perecíveis devem ter uma data de validade, dentro da qual a empresa se responsabiliza por possíveis "danos" (apodrecimento, mal estar decorrente do seu uso...) depois desse prazo o fabricante não é mais responsável...

Sobre a validade do produto,é tipo,vence 10/04 por exemplo,mas apos aberto tem de estar consumido apos 30dias!entao o prazo que empresa se responsabiliza,é até 10/04 ou os 30dias?!bom 10/04 é do produto fechado,e 30dias é apos aberto!O que quero saber é se os produtos tipo whey e hiper que falam 30dias apos aberto e tem o prazo tipo 10/04,eu posso usalo apos uns 75dias apos aberto?????

Postado

Sobre a validade do produto,é tipo,vence 10/04 por exemplo,mas apos aberto tem de estar consumido apos 30dias!entao o prazo que empresa se responsabiliza,é até 10/04 ou os 30dias?!bom 10/04 é do produto fechado,e 30dias é apos aberto!O que quero saber é se os produtos tipo whey e hiper que falam 30dias apos aberto e tem o prazo tipo 10/04,eu posso usalo apos uns 75dias apos aberto?????

cara 75 dias acho muito mas depende do estado de conservação, se tu manter ele bem conversado dura bastante tempo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...