Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

30 dias apos aberto??


TSansers

Post Destacado


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Minha mãe é nutricionista e me explicou como funciona...

TODOS os produtos perecíveis devem ter uma data de validade, dentro da qual a empresa se responsabiliza por possíveis "danos" (apodrecimento, mal estar decorrente do seu uso...) depois desse prazo o fabricante não é mais responsável...

Não pensem que no dia que vencer esse prazo, o produto estraga, imaginem, no 29 dia o produto tá bom e no 31 ele estraga, de uma hora pra outra...

Agora, no seu caso, 75 dias, um mês e meio a mais do que o previsto, num sei não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TODOS os produtos perecíveis devem ter uma data de validade, dentro da qual a empresa se responsabiliza por possíveis "danos" (apodrecimento, mal estar decorrente do seu uso...) depois desse prazo o fabricante não é mais responsável...

Sobre a validade do produto,é tipo,vence 10/04 por exemplo,mas apos aberto tem de estar consumido apos 30dias!entao o prazo que empresa se responsabiliza,é até 10/04 ou os 30dias?!bom 10/04 é do produto fechado,e 30dias é apos aberto!O que quero saber é se os produtos tipo whey e hiper que falam 30dias apos aberto e tem o prazo tipo 10/04,eu posso usalo apos uns 75dias apos aberto?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a validade do produto,é tipo,vence 10/04 por exemplo,mas apos aberto tem de estar consumido apos 30dias!entao o prazo que empresa se responsabiliza,é até 10/04 ou os 30dias?!bom 10/04 é do produto fechado,e 30dias é apos aberto!O que quero saber é se os produtos tipo whey e hiper que falam 30dias apos aberto e tem o prazo tipo 10/04,eu posso usalo apos uns 75dias apos aberto?????

cara 75 dias acho muito mas depende do estado de conservação, se tu manter ele bem conversado dura bastante tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...