Arian Postado 5 de janeiro de 2004 Postado 5 de janeiro de 2004 Eu to querendo muito ganhar massa, mas tem que ser só massa mesmo, sou magrelo e pratico capoeira, desta forma definição eu tenho, só que eu queria isso só com suplementos e que não fossem caros! Alguém pode me ajudar???
dl15 Postado 5 de janeiro de 2004 Postado 5 de janeiro de 2004 De mais informaçoes...idade, pratica so capoeira ou musculaçao tambem?tempo de treino, etc
Arian Postado 5 de janeiro de 2004 Autor Postado 5 de janeiro de 2004 De mais informaçoes...idade, pratica so capoeira ou musculaçao tambem?tempo de treino, etc Tenho 23 anos, pratico capoeira a 1 ano treino tb a cerrca de 1 ano, mas só agora to treinando sério, peso 53 kl e tenho 1,69 de alt.
rolfo17 Postado 5 de janeiro de 2004 Postado 5 de janeiro de 2004 suplemento barato q funcione é complicado cara... manda uma creatina com whey e malto... depois q acabar fica tomando albumina e hipercalórico.... .as procure comprar de marcas boas...(importadas ou da probiotica) as vezes o barato sai caro...é melhor gastar um pouco + d $$ e garantir bons resultados... e logico, cuide da sua dieta...da uma pesquisada no forum q existem varias dicas para boas dietas d ganho de massa faloe
Arian Postado 5 de janeiro de 2004 Autor Postado 5 de janeiro de 2004 De mais informaçoes...idade, pratica so capoeira ou musculaçao tambem?tempo de treino, etc Tenho 23 anos, pratico capoeira a 1 ano treino tb a cerrca de 1 ano, mas só agora to treinando sério, peso 53 kl e tenho 1,69 de alt.
zapatista Postado 5 de janeiro de 2004 Postado 5 de janeiro de 2004 Eu to querendo muito ganhar massa, mas tem que ser só massa mesmo, sou magrelo e pratico capoeira, desta forma definição eu tenho, só que eu queria isso só com suplementos e que não fossem caros! Alguém pode me ajudar??? ganhar massa, so massa mesmo, so com droga de baixa retencao e ainda assim, é dificil. se quiser crescer natural, tem que comer igual a cavalo (6x por dia e muita comida), treinar igual a touro e dormir igual a bebe (minimo 8h por dia) e nao espere resultados rapidos, pois gracas a capoeira voce vai catabolizar e seus ganhos serao bem lentos... suplementacao, carbo de alto ig no pos treino (inclusive de capoeira) e treinar o anaerobico sempre antes da capoeira e um hipercalorico com generosa quantidade de proteina... boa sorte.
blackburn0666 Postado 5 de janeiro de 2004 Postado 5 de janeiro de 2004 Tenho 23 anos, pratico capoeira a 1 ano treino tb a cerrca de 1 ano, mas só agora to treinando sério, peso 53 kl e tenho 1,69 de alt. num toma whey naum cara... o cara tem 53kg e os cara mandam tomar whey + malto, q q tem haver isso? aew brow, tu ker ganhar massa certo?... toma MASSA + ALBUMINA+ Creatina eh isso aew velho, toma os barato q eu falei... NutriMassa apesar de ser da integral medica, eh uma massa boa... e albumina compre da Salto´s "GO HARD or GO HOME" 100+
Shagrath Postado 5 de janeiro de 2004 Postado 5 de janeiro de 2004 concordo com o post acima. creatina, albumina e malto rox pra ganha peso e massa
Taerone Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 concordo com o post acima. creatina, albumina e malto rox pra ganha peso e massa ISSO SEM ESQUEÇER DA ALIMENTAÇÃO
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.