Arian Postado 5 de janeiro de 2004 Postado 5 de janeiro de 2004 Eu to querendo muito ganhar massa, mas tem que ser só massa mesmo, sou magrelo e pratico capoeira, desta forma definição eu tenho, só que eu queria isso só com suplementos e que não fossem caros! Alguém pode me ajudar???
dl15 Postado 5 de janeiro de 2004 Postado 5 de janeiro de 2004 De mais informaçoes...idade, pratica so capoeira ou musculaçao tambem?tempo de treino, etc
Arian Postado 5 de janeiro de 2004 Autor Postado 5 de janeiro de 2004 De mais informaçoes...idade, pratica so capoeira ou musculaçao tambem?tempo de treino, etc Tenho 23 anos, pratico capoeira a 1 ano treino tb a cerrca de 1 ano, mas só agora to treinando sério, peso 53 kl e tenho 1,69 de alt.
rolfo17 Postado 5 de janeiro de 2004 Postado 5 de janeiro de 2004 suplemento barato q funcione é complicado cara... manda uma creatina com whey e malto... depois q acabar fica tomando albumina e hipercalórico.... .as procure comprar de marcas boas...(importadas ou da probiotica) as vezes o barato sai caro...é melhor gastar um pouco + d $$ e garantir bons resultados... e logico, cuide da sua dieta...da uma pesquisada no forum q existem varias dicas para boas dietas d ganho de massa faloe
Arian Postado 5 de janeiro de 2004 Autor Postado 5 de janeiro de 2004 De mais informaçoes...idade, pratica so capoeira ou musculaçao tambem?tempo de treino, etc Tenho 23 anos, pratico capoeira a 1 ano treino tb a cerrca de 1 ano, mas só agora to treinando sério, peso 53 kl e tenho 1,69 de alt.
zapatista Postado 5 de janeiro de 2004 Postado 5 de janeiro de 2004 Eu to querendo muito ganhar massa, mas tem que ser só massa mesmo, sou magrelo e pratico capoeira, desta forma definição eu tenho, só que eu queria isso só com suplementos e que não fossem caros! Alguém pode me ajudar??? ganhar massa, so massa mesmo, so com droga de baixa retencao e ainda assim, é dificil. se quiser crescer natural, tem que comer igual a cavalo (6x por dia e muita comida), treinar igual a touro e dormir igual a bebe (minimo 8h por dia) e nao espere resultados rapidos, pois gracas a capoeira voce vai catabolizar e seus ganhos serao bem lentos... suplementacao, carbo de alto ig no pos treino (inclusive de capoeira) e treinar o anaerobico sempre antes da capoeira e um hipercalorico com generosa quantidade de proteina... boa sorte.
blackburn0666 Postado 5 de janeiro de 2004 Postado 5 de janeiro de 2004 Tenho 23 anos, pratico capoeira a 1 ano treino tb a cerrca de 1 ano, mas só agora to treinando sério, peso 53 kl e tenho 1,69 de alt. num toma whey naum cara... o cara tem 53kg e os cara mandam tomar whey + malto, q q tem haver isso? aew brow, tu ker ganhar massa certo?... toma MASSA + ALBUMINA+ Creatina eh isso aew velho, toma os barato q eu falei... NutriMassa apesar de ser da integral medica, eh uma massa boa... e albumina compre da Salto´s "GO HARD or GO HOME" 100+
Shagrath Postado 5 de janeiro de 2004 Postado 5 de janeiro de 2004 concordo com o post acima. creatina, albumina e malto rox pra ganha peso e massa
Taerone Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 concordo com o post acima. creatina, albumina e malto rox pra ganha peso e massa ISSO SEM ESQUEÇER DA ALIMENTAÇÃO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora