Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só para mulheres!!!!


M@rombeir@

Post Destacado


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Mestre

Olha não sou mulher, mais ja indiquei e acompanhei muitos ciclos de mulher.

No momento estou ajudando uma "amiguinha" minha da academia, ela ta usando Winstrol e estamos treinando juntos para mim poder acompanhar melhor.

Se vc pudesse mandar seus dados e objtivos com o ciclo, poderiamos ajuda-la.

Beijos, Mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma amiga minha q taco Winstrol na bunda, falo q queria deixa a bunda mais durinha e talz.... eu não notei diferença....apesar q acho q ela nem termino o ciclo pq doia e talz... não sei o motivo direito.... e faz 1 tempinho q não vejo ela, pode ser q tenha mudado agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kusanagi
Olha não sou mulher, mais ja indiquei e acompanhei muitos ciclos de mulher.

No momento estou ajudando uma "amiguinha" minha da academia, ela ta usando Winstrol e estamos treinando juntos para mim poder acompanhar melhor.

Se vc pudesse mandar seus dados e objtivos com o ciclo, poderiamos ajuda-la.

Beijos, Mestre.

Cara por tudo oq vi , pareçe que a OXANDROLONA tem menos riscos de causar a hipertrofia clitoriana, e pareçe ter melhres resultados estéticos em mulheres, isso sem falar que é mais facilmente manipulado em comprimidos e assim administrado de forma mais "segura".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara por tudo oq vi , pareçe que a OXANDROLONA tem menos riscos de causar a hipertrofia clitoriana, e pareçe ter melhres resultados estéticos em mulheres, isso sem falar que é mais facilmente manipulado em comprimidos e assim administrado de forma mais "segura".

Exato, as dosagens entre 8 mg e 12 mg/dia por 6 semanas são suficientes para uma mulher obter bons resultados. O mais prático seria manipular comprimidos de 4mg, assim a pessoa poderia ter controle sobre suas dosagens diárias, podendo optar entre 8 ou 12 mg/dia.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola Marombeira

Eu ja ciclei mas nao recomendo o meu primeiro ciclo para nenhuma mulher. Como todos sabem meu intuito eh competir.... entao eu mando sem medo. Ciclei com dura e W. ganhei muita massa mesmo.

Mes que vem comeco W+GH, um ciclo BEM menos arriscado no sentido virilizacao

Se seu objetivo eh puramente estetico, oxa seria otimo.

Um ciclo de W+ oxa eh uma pedida boa.

eh a minha opiniao.//

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha amiga ta tomando 2 Winstrol por semana, ela já ganhou 3,5Kg em 2 semanas +-

Os resultados dela estão muito bons na minha opinião, e as Winstrol são originais pois nós compramos juntos.

Mas hj em dia a falsificação eh grande mesmo, e oxandrolona somente manipulada, e para isso vc deve ter uma receita ou achar uma farmacia de manipulação que faça sem receita mesmo. Com 2 anos de treino acho que um ciclo lhe cairia bem talvéz.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...