Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Clembuterol(Brontel) início 05/01


gtrad2038

Post Destacado

Conforme planejado comecei hoje meu ciclo de Clembuterol, através de comprimidos de 1mcg(Brontel). Será assim 111222233334444.

Relatarei aqui os resultados e colaterais.

Já fica a pergunta, na semana que eu começar a tomar 3 comp. e 4 comp. sei que não devo tomar todos de uma vez, o recomendado é dar o intervalo de qtas horas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Conforme planejado comecei hoje meu ciclo de Clembuterol, através de comprimidos de 1mcg(Brontel). Será assim 111222233334444.

Relatarei aqui os resultados e colaterais.

Já fica a pergunta, na semana que eu começar a tomar 3 comp. e 4 comp. sei que não devo tomar todos de uma vez, o recomendado é dar o intervalo de qtas horas?

Pelo que vejo , vc estará fazendo 15 on 15 off , pergunto .... ja providenciou o thermogenico para os 15 dias em off de clembuterol ???

quanto a sua pergunta .... vc esta fazendo um ciclo crescente , adaptando o organismo ao clembuterol , nao vejo o porque de dividir as dosagens pois como disse seu organismo ja estara adaptado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vejo , vc estará fazendo 15 on 15 off , pergunto .... ja providenciou o thermogenico para os 15 dias em off de clembuterol ???

Há a necessidade de tomar termogênico(therma pro ou xenadrine) nos 15off???

Estava pensando em ficar 15off, e ver os resultados, se não agradar faço outro ciclo 15on.

ah, esse é meu 1º ciclo de clembuterol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kusanagi

Há a necessidade de tomar termogênico(therma pro ou xenadrine) nos 15off???

Estava pensando em ficar 15off, e ver os resultados, se não agradar faço outro ciclo 15on.

ah, esse é meu 1º ciclo de clembuterol.

Necessidade não existe, na verdade existem os que defendam ficar "limpos" nos 15 off devido a acreditarem serem os mesmos receptores.

Mas devido a pressa de querer reduzir o fat % é muito comunmente usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o 1º comprimido foi tranquilo, um pouco de dor de cabeça, e uma cãibra leve no glúteo esquerdo, nenhuma tremedeira e um calor oscilante.

Acho que vou observar melhor os efeitos termogênicos na hora do treino.

Para um aproveitamento melhor faça com 15 dias com termogenico nos off de clembuterol

quanto aos seus "colaterais" com 1 comp. acredito mais que seja psicologico seu cara,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto aos seus "colaterais" com 1 comp. acredito mais que seja psicologico seu cara,...

Na realidade não, o que eu vejo muito são pessoas relatando tremedeiras, e não senti nenhuma, mas, quando levantei da cadeira para ir ao banheiro, senti uma cãibra no glúteo, um dorzinha, e logo passou, tive dores leves de cabeça 1 hora após tomar o comprimido e permaneci assim durante umas 4 horas mais, quando estava na rua para pegar o ônibus, muito calor e suei bastante.

Bom no treino de hoje senti mais força, não sei se foi o remédio ou se foi o fato de ter descansado por 12 dias, não comprei slow-K nem sou de comer bananas, no aeróbico um pouco mais de suor do que o comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...