marcelo_lima Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 ai galera estou ciclando com deca e dura 8 semanas doses de 500mg dura e 200 mg deca semana estou na 7 semana e ganhei apenas 6 kilos entãão acho que essa combinação não deu muito certo para minha genetica pois sou dificil messssssssmo de engordar então pergunto: QUAL A MELHOR COMBINAÇÃO PARA DAR UMA INCHADA LEGAL SEM PREOCUPAR COM DEFINIÇÃO. POIS MEO OBJETIVO É GANHO DE PESO?????? ALGUEM TEM ALGO DE BOM PARA MEU PROXIMO CICLO????????
Visitante kusanagi Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 ai galera estou ciclando com deca e dura 8 semanas doses de 500mg dura e 200 mg deca semana estou na 7 semana e ganhei apenas 6 kilos entãão acho que essa combinação não deu muito certo para minha genetica pois sou dificil messssssssmo de engordar então pergunto: QUAL A MELHOR COMBINAÇÃO PARA DAR UMA INCHADA LEGAL SEM PREOCUPAR COM DEFINIÇÃO. POIS MEO OBJETIVO É GANHO DE PESO?????? ALGUEM TEM ALGO DE BOM PARA MEU PROXIMO CICLO???????? Não é a combinação e sim a concentração das drogas que está ruim.
marcelo_lima Postado 6 de janeiro de 2004 Autor Postado 6 de janeiro de 2004 Certo e qual seria a melhor concentração para um grande aumento de peso? Não é a combinação e sim a concentração das drogas que está ruim.
Visitante kusanagi Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 Certo e qual seria a melhor concentração para um grande aumento de peso? Não é a combinação e sim a concentração das drogas que está ruim.
Dick_Moe Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 Não acho que aumentando apenas uma ampola de dura e jogando as decas de lado melhorará os resultados... Se eu fosse você, esperaria acabar esse ciclo, daria um intervalo de descanso e mandaria outro melhor... eu por exemplo estou pensando em março mandar depo e naposim ou depo e deca... também quero crescer legal sem preocupar com definição agora... rasgar só depois de grande!
marcelo_lima Postado 6 de janeiro de 2004 Autor Postado 6 de janeiro de 2004 mais acho que agora que falta apenas 1 semana vale a pena retirar as decas e mandar 750mg e outra coisa como dividiria esses 750g em 2 aplicações de 375mg ou em 3 de 250mg? gostaria de algo melhor para o poximo ciclo ok vc tem algo que possa dar mais resultados Aumente a dosagem de dura para 750mg/semana e joga a Nandrolona (Deca) de lado, que já vai melhorar os resultados.
marcelo_lima Postado 6 de janeiro de 2004 Autor Postado 6 de janeiro de 2004 a minha intençaõ e acabar mesmo esse ciclo e no proximo ver algo melhor mais vc falou de depo e deca será que é forte? tem relatos de gente que cresceu legal com isso? Não acho que aumentando apenas uma ampola de dura e jogando as decas de lado melhorará os resultados... Se eu fosse você, esperaria acabar esse ciclo, daria um intervalo de descanso e mandaria outro melhor... eu por exemplo estou pensando em março mandar depo e naposim ou depo e deca... também quero crescer legal sem preocupar com definição agora... rasgar só depois de grande!
midway Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 Eu acho que as vezes o problema nem esta nas concetrações das drogas, mas sim na sua alimentação , treino e descanço. Reveja esse criterios que talvez possa ajuda-lo a chegar aos seus objetivos.
marcelo_lima Postado 6 de janeiro de 2004 Autor Postado 6 de janeiro de 2004 olha veja como esta minha alimentação e treino de manhã 2 paes com queijo de minas mais uma vitamina com leite aveia bananas mamão e whey protein as 10:00 uma barra de proteina 200cal. 13:00 almoço normal arroz feijão carne saladas ou muito macarrão com pure 16:00 mais uma barra de proteina 18:30 mais uma vitamina acima e carbo up antes da acadeimia 19:30 volta da cademia mais uma vitamina 23:00 o mesmo que no café meu treino ABC sendo 3 series 10x8x6 com aumento de peso sempre peito supino reto, inclinado com peso, crucifixo com peso e flay com peso biceps rosca alternada direta e escoth trocips banco, testa e puly ombro desenv. atraz e frente elev. frontal e lateral e puxada baixa perna mesa e cadeira flexora leg press e gemeos lembrando sempre 10x8x6 com aumento de peso será que tem algo errado nisso tudo????????????????? Eu acho que as vezes o problema nem esta nas concetrações das drogas, mas sim na sua alimentação , treino e descanço. Reveja esse criterios que talvez possa ajuda-lo a chegar aos seus objetivos.
Dick_Moe Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 a minha intençaõ e acabar mesmo esse ciclo e no proximo ver algo melhor mais vc falou de depo e deca será que é forte? tem relatos de gente que cresceu legal com isso? Bom, relatos eu não tenho. Sei que depo é mais forte que dura, dá mais resultados. Então em vez de fazer dura-deca, farei depo-deca... fiquei com raiva da durateston...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora