Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual a melhor combinação de bombas para melhor resultados?


marcelo_lima

Post Destacado

ai galera

estou ciclando com deca e dura 8 semanas doses de 500mg dura e 200 mg deca semana

estou na 7 semana e ganhei apenas 6 kilos entãão acho que essa combinação não deu muito certo para minha genetica pois sou dificil messssssssmo de engordar então pergunto:

QUAL A MELHOR COMBINAÇÃO PARA DAR UMA INCHADA LEGAL SEM PREOCUPAR COM DEFINIÇÃO. POIS MEO OBJETIVO É GANHO DE PESO??????

ALGUEM TEM ALGO DE BOM PARA MEU PROXIMO CICLO????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Visitante kusanagi
ai galera

estou ciclando com deca e dura 8 semanas doses de 500mg dura e 200 mg deca semana

estou na 7 semana e ganhei apenas 6 kilos entãão acho que essa combinação não deu muito certo para minha genetica pois sou dificil messssssssmo de engordar então pergunto:

QUAL A MELHOR COMBINAÇÃO PARA DAR UMA INCHADA LEGAL SEM PREOCUPAR COM DEFINIÇÃO. POIS MEO OBJETIVO É GANHO DE PESO??????

ALGUEM TEM ALGO DE BOM PARA MEU PROXIMO CICLO????????

Não é a combinação e sim a concentração das drogas que está ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kusanagi
Certo e qual seria a melhor concentração para um grande aumento de peso?

Não é a combinação e sim a concentração das drogas que está ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que aumentando apenas uma ampola de dura e jogando as decas de lado melhorará os resultados...

Se eu fosse você, esperaria acabar esse ciclo, daria um intervalo de descanso e mandaria outro melhor... eu por exemplo estou pensando em março mandar depo e naposim ou depo e deca... também quero crescer legal sem preocupar com definição agora... rasgar só depois de grande!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais acho que agora que falta apenas 1 semana vale a pena retirar as decas e mandar 750mg e outra coisa como dividiria esses 750g em 2 aplicações de 375mg ou em 3 de 250mg?

gostaria de algo melhor para o poximo ciclo ok vc tem algo que possa dar mais resultados

Aumente a dosagem de dura para 750mg/semana e joga a Nandrolona (Deca) de lado, que já vai melhorar os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha intençaõ e acabar mesmo esse ciclo e no proximo ver algo melhor mais vc falou de depo e deca será que é forte? tem relatos de gente que cresceu legal com isso?

Não acho que aumentando apenas uma ampola de dura e jogando as decas de lado melhorará os resultados...

Se eu fosse você, esperaria acabar esse ciclo, daria um intervalo de descanso e mandaria outro melhor... eu por exemplo estou pensando em março mandar depo e naposim ou depo e deca... também quero crescer legal sem preocupar com definição agora... rasgar só depois de grande!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha veja como esta minha alimentação e treino

de manhã

2 paes com queijo de minas mais uma vitamina com leite aveia bananas mamão e whey protein

as 10:00 uma barra de proteina 200cal.

13:00 almoço normal arroz feijão carne saladas ou muito macarrão com pure

16:00

mais uma barra de proteina

18:30

mais uma vitamina acima e carbo up antes da acadeimia

19:30 volta da cademia mais uma vitamina

23:00 o mesmo que no café

meu treino ABC

sendo 3 series 10x8x6 com aumento de peso sempre

peito supino reto, inclinado com peso, crucifixo com peso e flay com peso

biceps rosca alternada direta e escoth

trocips banco, testa e puly

ombro

desenv. atraz e frente elev. frontal e lateral e puxada baixa

perna

mesa e cadeira flexora leg press e gemeos

lembrando sempre 10x8x6 com aumento de peso

será que tem algo errado nisso tudo????????????????? :oops:

Eu acho que as vezes o problema nem esta nas concetrações das drogas, mas sim na sua alimentação , treino e descanço. Reveja esse criterios que talvez possa ajuda-lo a chegar aos seus objetivos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha intençaõ e acabar mesmo esse ciclo e no proximo ver algo melhor mais vc falou de depo e deca será que é forte? tem relatos de gente que cresceu legal com isso?

Bom, relatos eu não tenho. Sei que depo é mais forte que dura, dá mais resultados. Então em vez de fazer dura-deca, farei depo-deca... fiquei com raiva da durateston...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...