Visitante Legionário Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 Bom Galera é o seguinte eu comprei esse centrum , paguei uma cartela com 100 comprimidos R$ 65,00 comprei via internet to esperando chegar queria saber se é bom pra quem ta se alimentandomal pra kct , ai eu tomo uma paradinha dessa e substitui a alimentação eu li no site que serve pra quem ta desnutrido e tal "Centrum é um polivitamínico e polimineral que possui uma formulação completa com 30 componentes. Contém todas as vitaminas e minerais reconhecidos como essenciais, incluindo o grupo de antioxidantes e micronutrientes. É indicado para complementar a alimentação, de modo a garantir a ingestão de todos os minerais e vitaminas que o corpo necessita para funcionar bem" ta falando que é pra complementar a alimentação mas é que não ta dando pra eu me alimentar quase nada
binho5 Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 Bom é mais não vai substituir suas refeições
Visitante Legionário Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 realmente acho que em vitaminas esse centrum é bom mas acho que vou comprar whey protein pra tomar na verdade o que ta me fodendo é a empregada que minha mãe contratou ela é nojenta e porca eu fico com nojo de comer a comida dela eu olho para o prato e associo com as porquice que ela faz ai perco a fome achei essa pagina aqui http://www.cdof.com.br/nutri2.htm#19 ta certo as quantidade de proteina que eles mandam tomar por peso 0,8g de proteina por peso?
Shagrath Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 cara... centrum quando eu tomei, era mais novo eu aumentei de tamanho literalmente... dai o medico homeopata q eu fui falo q isso era mais pra mulher grávida q eu nao precisava tomar isso e eu parei de tomar hahua mas eu sempre gostei de centrum
Visitante M.Bernes Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 realmente acho que em vitaminas esse centrum é bom mas acho que vou comprar whey protein pra tomar na verdade o que ta me fodendo é a empregada que minha mãe contratou ela é nojenta e porca eu fico com nojo de comer a comida dela eu olho para o prato e associo com as porquice que ela faz ai perco a fome achei essa pagina aqui http://www.cdof.com.br/nutri2.htm#19 ta certo as quantidade de proteina que eles mandam tomar por peso 0,8g de proteina por peso? P/ quem malha pesado é aconselhável de 1,8g a 2,0g de proteína por kg de massa corporal.....
SaRaDo-RJ Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 pow cara, centrum eh um excelente polivitaminico e mineral! + n p/ substituir refeiçoes neh?! e onde ficam a proteina, o carboidrato e a gordura? lembre-se sempre disso: ND SUBSTITUE UMA BOA ALIMENTAÇAO! come fora, troca d empregada, da um jeito ae toma a centrum p/ complementar a alimentaçao somente vlw
rolfo17 Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 qd eu tomei Cetrum eu fiquei com a cara cheia de espinhas... alguem ai sentiu isso tbm??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora