sideshow Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 AE PESSOAS... ESTOU TREINANDO A 2 MESES E GANHEI 2 QUILOS. SOU MAGRO, MAS JA COMEÇO A VER SINAIS DE HIPERTROFIA. PERGUNTO! QUE PRODUTOS POSSO TOMAR PARA MAXIMIZAR OS RESULTADOS MAIS RÁPIDO¿¿¿¿
dl15 Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 como vc esta começando agora, nao precisa tomar suplementos...apenas coma direito, ou seja, nao fique mais de 3 horas sem comer, e ingira carbo e proteina em quantidade suficiente Mas eu indico: Whey protein, albumina, malto, creatina
dl15 Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 caro Paulo Cintura isso daqui e um forum serio, pare de tirar sarro dos outros e fale coisas que sirvam para alguma coisa
Taerone Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 caro Paulo Cintura isso daqui e um forum serio, pare de tirar sarro dos outros e fale coisas que sirvam para alguma coisa IGNORE
Visitante bl0ww Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 soh da pra saber o que vc precisa tomar, sabendo o que falta na tua alimentação eu acho a creatina dispensavel, particularmente nao gosto dela o indispensavel seria a proteina hidrolizada um abraço,
Doug Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 AJAX FESTA DAS FLORES COM 2 COLHERES DE PINHO SOL E 5 GOTAS DE PATO PURIFIC, SERVIDO COM CERCA DE 3 A 5 BOLINHAS DE NAFTALINA CADE OS MODERADORES???????????/ Tipo para vc maximizar, proteinas!! De preferencia whey pós treino. Cuide tb do seu consumo de carbos! Tanto complexos quanto simples. Abraços!
albmello Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 O que o Frango falou está certo. Primeiro precisamos saber como é a sua alimentação, para aí auxiliarmos nos seus pontos fracos. Contudo o básico para se ter um ganho de massa satisfatório podemos atribuir a: Dormir bem(8 horas seria o ideal); Fazer de 5 a 6 refeições diárias, respeitando o intervalo de uma para a outra, não ficando mais de 3 horas sem se alimentar; Dar preferência a carnes magras e evitar frituras e doçes; Antes do treino, carbo complexo, proteína e BCAA; Após o treino, carbo simples, proteína e Glutamina; Creatina também seria uma boa; Antes de dormir, albumina, evitando a ingestão de qualquer carbo. Grande abraço.
Doug Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 O que o Frango falou está certo. Primeiro precisamos saber como é a sua alimentação, para aí auxiliarmos nos seus pontos fracos. Contudo o básico para se ter um ganho de massa satisfatório podemos atribuir a: Dormir bem(8 horas seria o ideal); Fazer de 5 a 6 refeições diárias, respeitando o intervalo de uma para a outra, não ficando mais de 3 horas sem se alimentar; Dar preferência a carnes magras e evitar frituras e doçes; Antes do treino, carbo complexo, proteína e BCAA; Após o treino, carbo simples, proteína e Glutamina; Creatina também seria uma boa; Antes de dormir, albumina, evitando a ingestão de qualquer carbo. Grande abraço. Só discordo da proteina antes do treino! Não vejo necessidade.
dl15 Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 concordo com o albmello...em relaçao a proteina no pre treino, e vom comer sim, mas nao muito
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora