sideshow Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 AE PESSOAS... ESTOU TREINANDO A 2 MESES E GANHEI 2 QUILOS. SOU MAGRO, MAS JA COMEÇO A VER SINAIS DE HIPERTROFIA. PERGUNTO! QUE PRODUTOS POSSO TOMAR PARA MAXIMIZAR OS RESULTADOS MAIS RÁPIDO¿¿¿¿
dl15 Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 como vc esta começando agora, nao precisa tomar suplementos...apenas coma direito, ou seja, nao fique mais de 3 horas sem comer, e ingira carbo e proteina em quantidade suficiente Mas eu indico: Whey protein, albumina, malto, creatina
dl15 Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 caro Paulo Cintura isso daqui e um forum serio, pare de tirar sarro dos outros e fale coisas que sirvam para alguma coisa
Taerone Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 caro Paulo Cintura isso daqui e um forum serio, pare de tirar sarro dos outros e fale coisas que sirvam para alguma coisa IGNORE
Visitante bl0ww Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 soh da pra saber o que vc precisa tomar, sabendo o que falta na tua alimentação eu acho a creatina dispensavel, particularmente nao gosto dela o indispensavel seria a proteina hidrolizada um abraço,
Doug Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 AJAX FESTA DAS FLORES COM 2 COLHERES DE PINHO SOL E 5 GOTAS DE PATO PURIFIC, SERVIDO COM CERCA DE 3 A 5 BOLINHAS DE NAFTALINA CADE OS MODERADORES???????????/ Tipo para vc maximizar, proteinas!! De preferencia whey pós treino. Cuide tb do seu consumo de carbos! Tanto complexos quanto simples. Abraços!
albmello Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 O que o Frango falou está certo. Primeiro precisamos saber como é a sua alimentação, para aí auxiliarmos nos seus pontos fracos. Contudo o básico para se ter um ganho de massa satisfatório podemos atribuir a: Dormir bem(8 horas seria o ideal); Fazer de 5 a 6 refeições diárias, respeitando o intervalo de uma para a outra, não ficando mais de 3 horas sem se alimentar; Dar preferência a carnes magras e evitar frituras e doçes; Antes do treino, carbo complexo, proteína e BCAA; Após o treino, carbo simples, proteína e Glutamina; Creatina também seria uma boa; Antes de dormir, albumina, evitando a ingestão de qualquer carbo. Grande abraço.
Doug Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 O que o Frango falou está certo. Primeiro precisamos saber como é a sua alimentação, para aí auxiliarmos nos seus pontos fracos. Contudo o básico para se ter um ganho de massa satisfatório podemos atribuir a: Dormir bem(8 horas seria o ideal); Fazer de 5 a 6 refeições diárias, respeitando o intervalo de uma para a outra, não ficando mais de 3 horas sem se alimentar; Dar preferência a carnes magras e evitar frituras e doçes; Antes do treino, carbo complexo, proteína e BCAA; Após o treino, carbo simples, proteína e Glutamina; Creatina também seria uma boa; Antes de dormir, albumina, evitando a ingestão de qualquer carbo. Grande abraço. Só discordo da proteina antes do treino! Não vejo necessidade.
dl15 Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 concordo com o albmello...em relaçao a proteina no pre treino, e vom comer sim, mas nao muito
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.