Visitante The Bad-boy Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 Bom eu havia comentado aqui q eu sentia dores no ombro e as vezes estralava né,e uns aconselharão para eu der um tempo né ,e devido uma forte gripe q eu tinha pegado quase virou uma peneumonia, todo trabalho q tinha feito pra ganhar massa foi a baixo mo raiva,e como eu peguei forte gripe febre e etc eu num estava frequentando a academia e fiquei quase 2 meses de fora.Ai Quando fui voltar para a academia fiz tudo normalmente mas quando fui puxar puxador nas costas o ombro esquerdo começou a doer....e eu num sei q faço to tomando antiflamatorio e num ta adiantando a unica coisa q adianta é quando eu passo dotorzinho mas a dor é passageira depois volta..será q se eu ficar forçando vou zuar o ombro?
vitz Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 vc tem algum exame que diga qual o seu problema no ombro?
vitz Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 ai fica dificil mano,acabo te indicando um programa generalista pela falta de dados, seria excelente vc fortalecer o manguito rotador+ cadeia antero interna do braço.
Visitante The Bad-boy Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 ai fica dificil mano,acabo te indicando um programa generalista pela falta de dados, seria excelente vc fortalecer o manguito rotador+ cadeia antero interna do braço. EU MARQUEI UMA CONSULTA COM O ORTOPEDISTA AI VOU VER ESSA INFLAMAÇÃO DIREITO,MAIS ISSO Q VC FALOU COMO É QUE FORTALEÇO ISSO? QUE MAQUINAS AGENTE PODE ESTAR USANDO PRA FORTALECER?
vitz Postado 22 de janeiro de 2004 Postado 22 de janeiro de 2004 vc pode fortalecer de várias formas porem eu só podeira te indicar algo sabendo quais aparelhos tem na sua academia.peça p/prof te dar uma força.
Maria Lucia Postado 25 de janeiro de 2004 Postado 25 de janeiro de 2004 O problema é a lesão se tornar crônica e precisar até de cirurgia, se forçar estando sensível, não é, Vitz?
vitz Postado 25 de janeiro de 2004 Postado 25 de janeiro de 2004 o grande problema é esse estalo causar uma lesao cronica ou uma lesao muscular ou tendinosa porem oq mais me preocupa é a necessitade de um procedimento invasivo que nao só é muito agressivo tambem ha o risco da anestesia, infecção hospitalar e das cicatrizes porém o que menos se fala é que o ombro é formado por 5 articulações e um mau funcionamento da glenoumeral pode causar problemas na acromio clavicular ou na subcostal pois se repararem é raro alguem que sinta dor no ombro sentir em um unico ponto e quando tenta aliviar procura diversas posicoes de ombro e braço para tentar restabelecer a artrocinemática dessas articulações.
Gustavo-DF Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 bom eu tb sinto fortes dores no ombro uma das partes mais afetadas nas pessoas que praticam levantamento de pesos é o ombro... o ombro é usado em praticamente todos os exercicios , principalmente como base ou apoio.. quando estiverem fazendo supino reparem na pressao do ombro.. ate na rosca pra biceps.. o que esta segurando o teu braco é o ombro.. consequentemente , grande ou todo o peso fica ne concentrado nele eu fui ao médico e ele disse que eu estou perdendo, quase que totalmente, a flexibilidade dos meus musculos do ombro.. eu nao malho ombro na academia, felizmente eu tenho uma genetica legal para ele e desenvolve bem.. mesmo sem malhar quando eu cheguei no medico ele apertou bastante o meu ombro, nao senti dor alguma.. mas quando ele puxou meu braco para cima e depois para tras eu senti forte dores.. ou seja, quando o musculo do meu ombro "esquenta" ou seja , é de alguma forma exercitado ele forca bastante, e como nao tem a flexibilidade ele doi é como se uma pessoa tentasse fazer uma abertura total de pernas sem nunca ter feito um alongamento o medico flw que eu teria que parar de malhar se eu quizesse continuar com os movimentos dos meus ombros daki a alguns anos eu ainda nao parei ,e sinceramente nao pretendo tao cedo estou contando esta experiencia somente para que vc saiba o quao serio pode ser um problema no ombro e que um medico deve ser consultado o mais breve possivel espero ter ajudado abraco
vitz Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 é normal sentir dor nesse movimento que o medico foi pois quem limita esses movimentos sao: peitoral maior, menor e biceps braquial principalmente e sao musculos extremamente fortes e que poucos tratam como se deve.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora