Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ombro ferrado


Visitante The Bad-boy

Post Destacado

Visitante The Bad-boy

Bom eu havia comentado aqui q eu sentia dores no ombro e as vezes estralava né,e uns aconselharão para eu der um tempo né ,e devido uma forte gripe q eu tinha pegado quase virou uma peneumonia, todo trabalho q tinha feito pra ganhar massa foi a baixo mo raiva,e como eu peguei forte gripe febre e etc eu num estava frequentando a academia e fiquei quase 2 meses de fora.Ai Quando fui voltar para a academia fiz tudo normalmente mas quando fui puxar puxador nas costas o ombro esquerdo começou a doer....e eu num sei q faço to tomando antiflamatorio e num ta adiantando a unica coisa q adianta é quando eu passo dotorzinho mas a dor é passageira depois volta..será q se eu ficar forçando vou zuar o ombro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante The Bad-boy
ai fica dificil mano,acabo te indicando um programa generalista pela falta de dados, seria excelente vc fortalecer o manguito rotador+ cadeia antero interna do braço.

EU MARQUEI UMA CONSULTA COM O ORTOPEDISTA AI VOU VER ESSA INFLAMAÇÃO DIREITO,MAIS ISSO Q VC FALOU COMO É QUE FORTALEÇO ISSO? QUE MAQUINAS AGENTE PODE ESTAR USANDO PRA FORTALECER?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

o grande problema é esse estalo causar uma lesao cronica ou uma lesao muscular ou tendinosa porem oq mais me preocupa é a necessitade de um procedimento invasivo que nao só é muito agressivo tambem ha o risco da anestesia, infecção hospitalar e das cicatrizes porém o que menos se fala é que o ombro é formado por 5 articulações e um mau funcionamento da glenoumeral pode causar problemas na acromio clavicular ou na subcostal pois se repararem é raro alguem que sinta dor no ombro sentir em um unico ponto e quando tenta aliviar procura diversas posicoes de ombro e braço para tentar restabelecer a artrocinemática dessas articulações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom

eu tb sinto fortes dores no ombro

uma das partes mais afetadas nas pessoas que praticam levantamento de pesos é o ombro... o ombro é usado em praticamente todos os exercicios , principalmente como base ou apoio..

quando estiverem fazendo supino reparem na pressao do ombro.. ate na rosca pra biceps.. o que esta segurando o teu braco é o ombro.. consequentemente , grande ou todo o peso fica ne concentrado nele

eu fui ao médico e ele disse que eu estou perdendo, quase que totalmente, a flexibilidade dos meus musculos do ombro..

eu nao malho ombro na academia, felizmente eu tenho uma genetica legal para ele e desenvolve bem.. mesmo sem malhar

quando eu cheguei no medico ele apertou bastante o meu ombro, nao senti dor alguma.. mas quando ele puxou meu braco para cima e depois para tras eu senti forte dores.. ou seja, quando o musculo do meu ombro "esquenta" ou seja , é de alguma forma exercitado ele forca bastante, e como nao tem a flexibilidade ele doi

é como se uma pessoa tentasse fazer uma abertura total de pernas sem nunca ter feito um alongamento

o medico flw que eu teria que parar de malhar se eu quizesse continuar com os movimentos dos meus ombros daki a alguns anos

eu ainda nao parei ,e sinceramente nao pretendo tao cedo

estou contando esta experiencia somente para que vc saiba o quao serio pode ser um problema no ombro e que um medico deve ser consultado o mais breve possivel

espero ter ajudado

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...