Pharmabio Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 Sei que é desvio de topico e tal, mas é verdade a cocacola inibe a absorção de calcio dos alimentos, desse modo, como eu NUNCA como nada sem tomar coca cola, eu sempre fiquei grilado com isso. So não tomo meu centrum e os suplementos com coca cola senao era apelação... Mas coca cola não é completamente ruim, desentope pia e limpa vaso sanitario que é uma beleza....
razec Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 Valeu pelas dicas ae, vou dar uma suspendida na erva maldita . razec seja menos radical , principalmente se voce beber alcool e fumar cigarro. Não amigo, eu não bebo e nem fumo !!! Mais você esta com a razão, fui radical demais, desculpa ae!!!! Tava meio estressado hoje e acabei exagerando !!! Fica na boa ok !!!! Abraços, Razec
Ja Rule Postado 24 de maio de 2003 Postado 24 de maio de 2003 Comecei um ciclo de 18 ampoals de win dsdn e todo dia a noite fumo meu baseado e talz Naum sinto diferença nenhuma com relação ao fôlego Eu fumando maconha entao jogo todas minahs ampolas de wins fora?? QUeria saber isso direito, porque naum é o caso como o Pharmobio falou lá, de ter que ser forte por dentro e talz, mas sim que quem fuma se amarra e tendo a oportunidade de fuamr com certeza fumará. queri masi informações sobre isso ae e talz, e po, o nivel desse topico aki ta show, parece ate convençao de medicina eheheh
3oit4o Postado 24 de maio de 2003 Postado 24 de maio de 2003 o que o cara queria saber é se a maconha atrapalha ou não o ciclo, e não outras questões em relação a maconha. Atrapalhar o treinamento durante o ciclo ou fora do ciclo, isso atrapalha. A maconha faz com que seu organismo não absorva totalmente os nutrientes, prova disso, é a fome anormal que dá depois de fumar, isto é, a pessoa come, come e come, consegue comer mais do que o normal sob efeito da maconha, pois seu organismo não está assimilando todos os nutrientes. E para o atleta, a absorção é muito importante. Fora que a maconha também ataca os pulmões (menos que o cigarro), mas ataca.
arigold Postado 24 de maio de 2003 Postado 24 de maio de 2003 o que o cara queria saber é se a maconha atrapalha ou não o ciclo, e não outras questões em relação a maconha. Atrapalhar o treinamento durante o ciclo ou fora do ciclo, isso atrapalha. A maconha faz com que seu organismo não absorva totalmente os nutrientes, prova disso, é a fome anormal que dá depois de fumar, isto é, a pessoa come, come e come, consegue comer mais do que o normal sob efeito da maconha, pois seu organismo não está assimilando todos os nutrientes. E para o atleta, a absorção é muito importante. Fora que a maconha também ataca os pulmões (menos que o cigarro), mas ataca. ..... da onde vc tirou isso??? tem algum estudo que ateste isso??? olha q eu saiba nao tem nada haver....., a maconha e usada em pacientes c/ aids e ou cancer justamente c/ o objetivo de promover bem estar e abrir o apetite...., nao acho q seja viavel receitar uma droga q faca c/ q um aidetico ou doente de cancer(situacoes de extrma debilidade fisica/nutricional) absorva ainda menos nutrientes doq vinha recebendo...., oq se ve na realidade e uma melhora significativa no ganho de peso, expectativa de vida, eu pessoalmente conheco 2 pessoas q vem fumando maconha recomendada pelo medico (um deles e um dos mais importantes oncologistas do einstein) ambas relatam extrema melhora disposicao para esportes(uma delas ficou mais forte depois de doente, passou a se exercitar e comer direito), ou seja qualidade de vida bem melhor e etc..... a maconha estimula o apetite atraves de mecanismos ainda nao bem conhecidos, e provavelmente o canabinoide responsavel pela fome nem seria o pscoativo thc, mas algum outro canabinoide ou ainda o sinergismo entre 2 ou mais canabinoides q produzem esse efeito, nao tem nada haver c/ absorver mais ou menos nutrientes....nao existe nenhum caso na literatura q comprove isso ou q pelo menos indique isso, se fosse assim cada vez q vc ingerisse um antiacido ou remedio para estomago ficaria desnutrido e morrendo de fome, pois esses medicamentos comprovadamente alteram a capacidade do seu estomago em fazer a digestao e consequentemente atrapalham a absorcao de nutrientes principalmente no trato intestinal...... vamos citar fontes qdo se fizer uma afirmacao desse nivel, fica mais facil de discutir depois.... abs.....
3oit4o Postado 24 de maio de 2003 Postado 24 de maio de 2003 Aí você indiretamente afirmou que : "Todo atleta que pratica musculação, possue um organismo igual a uma pessoa que tem câncer e aids". Para a pessoa que tem câncer e aids, a maconha pode trazer benefícios, mas mesmo assim, não são todas as pessoas que possuem esta doença que podem usar maconha para se sentir bem. A maconha meche com a pressão, e alguns organismos são mais sensíveis para isso. Para você ter idéia, minha avó teve câncer e õ médico não receitou maconha prá ela, e hoje em dia ela está melhor. Arigold, só uma pergunta: Quantas pessoas em fase terminal de aids e câncer você viu treinando pesado na academia, graças ao uso da maconha? Eu apenas respondi a pergunta inicial do tópico. Você é um cara inteligente Arigold, você sabe muito bem que entre fumar maconha ou não, é melhor não fumar. Geralmente, os portadores da dependência química (também usuários de maconha), tendem a defender a droga com todas as garras. E alegam que a maconha faz bem e até trata doenças como câncer e aids. Arigold, imagine uma pessoa com câncer de pulmão e você sendo médico, você daria maconha para este doente? Mas você sabe que a maconha é cancerígena? ou não, só tem vitaminas que prolongam a vida em seus componentes? Arigold, não me leve a mal. Mas tudo que eu escrevi agora, é impossível alguém contestar. Só se estiver em um grau tão elevado de dependência química da droga que a defende como toda a força.....
HEMPER Postado 24 de maio de 2003 Postado 24 de maio de 2003 Arigold, não me leve a mal. Mas tudo que eu escrevi agora, é impossível alguém contestar. Só se estiver em um grau tão elevado de dependência química da droga que a defende como toda a força.....
HEMPER Postado 24 de maio de 2003 Postado 24 de maio de 2003 e outra a maconha nao é receitada somente pra pacientes terminais nao... qquer paciente com glaucoma ou qquer paciente com dificudade de se alimentar por causa de quimioterapia ou por causa do coquetel de remedios contra a aids, esta sendo colocado a a par da terapia com maconha pelos seus médicos , e a maconha tem efeitos tao bobos nos corpo que simplesmente é receitada pra estas pessoas apenas pra dar fome: LARICA ... tao inofensiva qto isso ! No caso do glaucoma que é uma doenca seria nos olhos e extremamente dolorida.. o paciente usa a maconha pra mudar a pressão do globo ocular, assim aliviando quase que totalmente a dor da doença... já é 2003 ta na hora de aceitarmos melhor a realidade , e nao colocar todos nosso preconceitos a mostra qdo se trata de algo novo e desconhecido simplesmente pelo receio que isso nos causa... hemper
Ja Rule Postado 24 de maio de 2003 Postado 24 de maio de 2003 Esse mano ai é muito preconceituoso, nem adianta ficar batendo boca. E tambem naum vai ser por causa dele que vou parar de fuamr maconha e malhar né, pelo amor de Deus... Dexa o cara ficar falando besteira lá. Ah, e quanto a fome, eu li na revista Super Interessante que a maconha corta a glicose, por isso a fome. valeu ae, abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.