Visitante Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 galera gostaria de saber se amino 2222 liquido por ser de rapida absorção se ele substitui o whey no p-os treino..........ou realmente nao tem suplemento melhor q o whey no pos treino??????? vaeluuuuuuuu "sou pagodeiro sou mestiço sou brasileiro"
bernard0 Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 nao substitui. Além da dose do whey proporcionair mais proteina, contem um pouco mais de minerais que ajudam na absorção valeu
blackburn0666 Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 vcs tem q aprender q um suplmento eh um suplmento, nada eh igual... se o nome de um eh WHEY e o outro AMINO, ou seja oq for, num eh mesma coisa
zapatista Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 substitui sim! os dois suplementos sao responsaveis por fornecer aminoacidos bcaa's para reconstrucao muscular, por serem de rapida absorcao devem ser utilizados no pos-treino... (ha tambem a indicacao do pre-treino no rotulo para servir como fonte de energia). o que vai diferenciar é basicamente o aminograma dos 2, assim como a quantidade de carbos... o whey da mesma marca é melhor, porem o amino2222 é melhor que whey de outras marcas meia boca...
rafão Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 Pode ser usado sim, porém no final das contas (na maioria das vezes) acaba não compensando. Fica mais caro e possui um aminograma inferior a maioria das Whey´s... FALOW
Visitante Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 esse blackburn deu uma resposta be idioita.......nome diferente suplemento diferente..................nada a ver............hehehehehehehehehe "sou pagodeiro sou mestiço sou brasileiro"
Fabião1338434112 Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 Substitui sim... Aminoácido, são as proteinas "quebradas" após a digestão. claro que não é a mesma coisa pq a composição do protudo é diferente, mais o amino222 da optium tem 22g de whey protein, o mesmo que uma dose de whey da optium ou seja da para substituir... vai fundo
dunenen Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 SUBSTITUIR O WHEY ACHO QUE NÃO!!! MAS SUBSTITUIR BCAA ACHO QUE SERIA BEM VIÁVEL. UMA SUPLEMENTAÇÃO DE WHEY + AMINO2222, EM VEZ DE UTILIZAR BCAA, ACHO MELHOR E BEM MAIS EM CONTA AMINO2222 28 REAIS, BCAAS PROBIÓTICA 38 REAIS SEM CONTAR QUE O AMINO2222 NÃO TEM SÓ OS BCAAS E SIM UM PERFIL PROTÉICO MAIS COMPLETO
dunenen Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 SUBSTITUIR O WHEY ACHO QUE NÃO!!! MAS SUBSTITUIR BCAA ACHO QUE SERIA BEM VIÁVEL. UMA SUPLEMENTAÇÃO DE WHEY + AMINO2222, EM VEZ DE UTILIZAR BCAA, ACHO MELHOR E BEM MAIS EM CONTA AMINO2222 28 REAIS, BCAAS PROBIÓTICA 38 REAIS SEM CONTAR QUE O AMINO2222 NÃO TEM SÓ OS BCAAS E SIM UM PERFIL PROTÉICO MAIS COMPLETO
Bodyboarder Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 AMINO2222 28 REAIS, BCAAS PROBIÓTICA 38 REAIS SEM CONTAR QUE O AMINO2222 NÃO TEM SÓ OS BCAAS E SIM UM PERFIL PROTÉICO MAIS COMPLETO aonde vc axa amino2222 por 28 reais?? eu comprei semana passada por 34,50... esse eh o preco em todo lugar....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora