Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

amino 2222 da optimum substitui o whey????????


Visitante

Post Destacado

galera gostaria de saber se amino 2222 liquido por ser de rapida absorção se ele substitui o whey no p-os treino..........ou realmente nao tem suplemento melhor q o whey no pos treino???????

vaeluuuuuuuu

"sou pagodeiro sou mestiço sou brasileiro"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

substitui sim!

os dois suplementos sao responsaveis por fornecer aminoacidos bcaa's para reconstrucao muscular, por serem de rapida absorcao devem ser utilizados no pos-treino... (ha tambem a indicacao do pre-treino no rotulo para servir como fonte de energia).

o que vai diferenciar é basicamente o aminograma dos 2, assim como a quantidade de carbos...

o whey da mesma marca é melhor, porem o amino2222 é melhor que whey de outras marcas meia boca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse blackburn deu uma resposta be idioita.......nome diferente suplemento diferente..................nada a ver............hehehehehehehehehe

"sou pagodeiro sou mestiço sou brasileiro"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUBSTITUIR O WHEY ACHO QUE NÃO!!! MAS SUBSTITUIR BCAA ACHO QUE SERIA BEM VIÁVEL.

UMA SUPLEMENTAÇÃO DE WHEY + AMINO2222, EM VEZ DE UTILIZAR BCAA, ACHO MELHOR E BEM MAIS EM CONTA

AMINO2222 28 REAIS, BCAAS PROBIÓTICA 38 REAIS

SEM CONTAR QUE O AMINO2222 NÃO TEM SÓ OS BCAAS E SIM UM PERFIL PROTÉICO MAIS COMPLETO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUBSTITUIR O WHEY ACHO QUE NÃO!!! MAS SUBSTITUIR BCAA ACHO QUE SERIA BEM VIÁVEL.

UMA SUPLEMENTAÇÃO DE WHEY + AMINO2222, EM VEZ DE UTILIZAR BCAA, ACHO MELHOR E BEM MAIS EM CONTA

AMINO2222 28 REAIS, BCAAS PROBIÓTICA 38 REAIS

SEM CONTAR QUE O AMINO2222 NÃO TEM SÓ OS BCAAS E SIM UM PERFIL PROTÉICO MAIS COMPLETO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...