guest Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 Fala galerinha do fórum! Tô com uns problemas e queria a ajuda de vocês. Por motivos médicos tô proibido de fazer qq tipo de exercício por 1 mês e tô desesperado em perde tudo que ganhei nesses 10 meses de musculação. Minha dúvida aqui é a seguinte: Continuo suplementando nesse tempo em que vou estar parado? Ou suplementos como albumina ou um polivitamínico vão me dar nutrientes extras que eu não vou precisar nesse tempo? Vou engordar se suplementar sem malhar? Cara tô boladão, não queria deixar de malhar não... faltando tão pouco tempo pro carnaval... Agradeço qq ajuda ou comentário que deixarem aqui! FLW povo! Abraços!
Nsqlg Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 Se vc não usou AE's provavelmente vc irar perder muito pouco, e vc devera recuperar rapidamente, mas seria uma boa vc fazer uma coisa bem leve tipo peito ao solo, barra de vez enquando talvez ajude... e ve se naum zoa a alimentacao, come pouco jah q vc vai estar gastantando menos energia + proteinas e comida saudavel pra naum ganhar gordura...
zapatista Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 relaxa, sempre é bom dar um descanso ao corpo a cada ano. basta se alimentar corretamente, nao precisa suplementar com nada nao.
Visitante Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 realmente se vc nao usou aes vc nao ira perder praticamente nada........eu fikei uma epoca 5 meses parado e tomei centrum nesse periodo...........posso dizer q a perda foi zero............mas capriche na alimentação, faça a mesma que fazia qndo estava malhando, com certeza nao perderá nada..............valeuuuuuuuuuu] "sou pagodeiro, sou mestiço sou brasileiro"
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora