Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para o abdomem?


DeGo

Post Destacado

Eu só gostaria de saber porque a venda é proibida?? Que burocracia é essa que proibe um produto que trás benefícios...

É o problema da maconha, oras... :-) :-) :-)8)

***

INEXISTE um suplemento que atue de forma localizada. Só mesoterapia mesmo...

(Lipostabil, Essentiale, et caterva)

***

Galera, disciplina é fundamental. Só nao se esquecam que nem todo mundo aqui no forum tem 18 anos... chega uma certa idade, principalmente se voce foi gordo uma grande parte da vida, que tem uma gordurinha que NÃO SAI NEM A PAU!!!!

As vezes o cara tá magro de doer, chega a ficar com a cara chupada, horroroso e tem uma pochete que não sai por nada desse mundo. Aí é que o cara tem que pensar em lipoaspiracao, Lipostabil, essas paradas (eu não me submeteria a uma lipo, prefiro a pochete, quanto ao Lipostabil, ainda vou estudar mais para decidir minha posição sobre esse produto). De qq forma esses produtos NÃO SÃO PARA GORDOS - e sim para MAGROS que tem uma gordura localizada recalcitrante... ;-)

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

lipostabil na tem efeito colateral. e esse preço q falaram aí...........andam desenformados.............na net tem um site q vende cada ampola por 45 reais.............3 ampolas ja judam e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.............é so fazer tusdo q disseram acima + ajudinha do lipostabil q ficar bom prkct.......vaeluuuuuuuu

"sou pagodeiro sou mestiço sou brasileiro"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lipostabil na tem efeito colateral. e esse preço q falaram aí...........andam desenformados.............na net tem um site q vende cada ampola por 45 reais.............3 ampolas ja judam e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.............é so fazer tusdo q disseram acima + ajudinha do lipostabil q ficar bom prkct.......vaeluuuuuuuu

"sou pagodeiro sou mestiço sou brasileiro"

45 reais? blz entaum...compra e injeta nasua barriga pra vc ver oq acontece... c vai injetar eh fermento diluido em agua, aí eu kero ver...

o preço real eh 180 pau e 100+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 1 caixa com 5 ampolas por R$ 110,00.

o e-mail do cara é: mbomb4@hotmail.com

No site da Promed estão vendendo por R$ 85,00 a caixa.

Esses preços que passaram aí estão totalmente fora da realidade. Este é um medicamento como qualquer outro.

Provavelmente o seu uso para fins estéticos nunca será liberado. Pois se isso ocorrer, ninguém mais fará lipoaspiração.

Apliquei as 5 ampolas e perdi apenas 1 cm, porquê não fiz drenagem linfática.

O tratamento correto é aplicar de 5 a 10 ampolas e fazer drenagem linfática. Sem a drenagem linfática seu organismo não consegue liberar a grande quantidade de gordura dissolvida pelo medicamento e a gordura acaba sendo reabsorvida.

dê uma olhada em:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 1 caixa com 5 ampolas por R$ 110,00.

o e-mail do cara é: mbomb4@hotmail.com

No site da Promed estão vendendo por R$ 85,00 a caixa.

Esses preços que passaram aí estão totalmente fora da realidade. Este é um medicamento como qualquer outro.

Provavelmente o seu uso para fins estéticos nunca será liberado. Pois se isso ocorrer, ninguém mais fará lipoaspiração.

Apliquei as 5 ampolas e perdi apenas 1 cm, porquê não fiz drenagem linfática.

O tratamento correto é aplicar de 5 a 10 ampolas e fazer drenagem linfática. Sem a drenagem linfática seu organismo não consegue liberar a grande quantidade de gordura dissolvida pelo medicamento e a gordura acaba sendo reabsorvida.

dê uma olhada em:

NOSSAAAAAA!!!!!!!!! R$ 85,00 já é bem mais acessível, já dá até para se pensar.... Só que no site da PROMED tá esgotado e nem diz o preço se é esse mesmo... Mesmo assim vou esperar e ainda tenho muito o que pensar...

TribalWolf: Esse é exatamente o meu caso, eu já to com a cara praticamente chupada e não perco a porra da pochete....

Quanto a drenagem linfática, vocês acham que eu posso fazer manualmente em mim mesmo??? Só para que o medicamento se espalhe pela gordura localizada???

Um abraço

DeGuGa 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma técnica especifica de massagem manual que exige uma formação adequada. Esta técnica caracteriza-se por uns movimentos muito suaves e precisos, todos em forma circular e espiral e por um trabalho intensivo realizado nos centros de gânglios linfáticos.

Procurando aliviar os sintomas, primeiro trata o sistema linfático superior, ou seja, a zona do coração, as zonas dos gânglios linfáticos do pescoço, da garganta, e dos ombros, evoluindo depois, de forma progressiva, para as zonas afectadas, mais afastadas do coração. Depois passamos para as áreas específicas. Na maioria dos casos este tratamento tem a duração de 1 hora.

Um abraço

DeGuGa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tipow, eu pensei muito e resolvi fazer uma aplicaçãozinha do Lipostabil para ver como é....

Peguei uma foto do meu abdomem, desculpem as mãos na frente é que eu não tenho máquina digital e era a única foto que eu tinha. Desconsiderem os braços e me digam se os pontos que eu fiz as bolas pretas e numeradas estão bons para aplicação, me dêem dicas...

Outra dúvida, qual o tamanho da agulha que eu devo usar para fazer essa aplicação???

Abaixo a imagem:

Um abraço

DeGuGa 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 1 caixa com 5 ampolas por R$ 110,00.

o e-mail do cara é: mbomb4@hotmail.com

No site da Promed estão vendendo por R$ 85,00 a caixa.

Esses preços que passaram aí estão totalmente fora da realidade. Este é um medicamento como qualquer outro.

Provavelmente o seu uso para fins estéticos nunca será liberado. Pois se isso ocorrer, ninguém mais fará lipoaspiração.

Apliquei as 5 ampolas e perdi apenas 1 cm, porquê não fiz drenagem linfática.

O tratamento correto é aplicar de 5 a 10 ampolas e fazer drenagem linfática. Sem a drenagem linfática seu organismo não consegue liberar a grande quantidade de gordura dissolvida pelo medicamento e a gordura acaba sendo reabsorvida.

dê uma olhada em:

eh...ou comprou produto falso neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...