Marcos André Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 ai pessoal ve se isso que eu to comendo é bom. Bem eu pego aquelas sardinhas que vem numa caixa pronto para comer, só que quando eu abro a lata eu jogo aquele líquido todo que vem fora , e jogo na frigideira junto com queijo branco e faço uma mistura danada ,so que a parada fica bom , então será que comer isso a noite não é muito gorduroso ou eu posso comer tranquilo, lembrando que eu como isso com uma salada e só , e também lembrando que comer atum nem pensar pq eu odeio aquilo
dl15 Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 eu num sei das propriedades nutritivas da sardinha...mas se vc joga fora o oleo, num tem problema nao
Visitante bl0ww Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 tira uma boa parte da gordura mistura com queijo branco na panela ta otima a combinação gordura + proteina um abraço,
blackburn0666 Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 sardinha? ahh atumzinho cairia melhor! mas tipow..pq tu naum deixa uns ovo cozido pronto?...e qdo der fome a noite tu encaçapa.... e se naum comer na noite, come de manhã ao acordar! num tem segredo naum...ou tu num curte ovo?
FreeBus Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 sardinha? ahh atumzinho cairia melhor! mas tipow..pq tu naum deixa uns ovo cozido pronto?...e qdo der fome a noite tu encaçapa.... e se naum comer na noite, come de manhã ao acordar! num tem segredo naum...ou tu num curte ovo? É...a boa é deixar já tudo pronto. Assim não corre risco de estragar a dieta.
Professor De Educação Fis Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 eh ideia cozinha uns 4 ovos i joga a gema fora... come so a clara ...
reinalee Postado 22 de janeiro de 2004 Postado 22 de janeiro de 2004 ai pessoal ve se isso que eu to comendo é bom. Bem eu pego aquelas sardinhas que vem numa caixa pronto para comer, só que quando eu abro a lata eu jogo aquele líquido todo que vem fora , e jogo na frigideira junto com queijo branco e faço uma mistura danada ,so que a parada fica bom , então será que comer isso a noite não é muito gorduroso ou eu posso comer tranquilo, lembrando que eu como isso com uma salada e só , e também lembrando que comer atum nem pensar pq eu odeio aquilo Provavelmente esta sardinha,é conservado em oleo.Mesmo jogando o oleo fora,nao se esqueça que a propria sardinha absorve todo o liquido. Ao passar na frigideira,vc estara fritando a sardinha em seu proprio oleo. Se for assim,nao recomendaria.
bernard0 Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 nao tem sardinha em agua como atum? aih nao pega nada soh nao bota oleo na frigidera..
Taerone Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 sardinha? ahh atumzinho cairia melhor! TAMBÉM ACHO
rolfo17 Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 sardinha eu prefiro comer no meio do arroz e fejaum q fica melhor...pra comer assim com salada eu como com atum... mas ja q tu falow q naum gosta...paciencia... sardinha é ótimo cara...tem omega 3 e uma par de beneficio... eu comeria ela fria mesmo, do jeito q vem na lata com a salaada e o queijo... esse lance de esquentar estraga um pouco... alem de tirar os nutrients..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.