lepitbull Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 Galera tô com uma tendinite sinistra no antebraço, oq faço pra melhorar...qdo malho bíceps dói mto...
Luiz Cláudio Marques Postado 13 de fevereiro de 2004 Postado 13 de fevereiro de 2004 Galera tô com uma tendinite sinistra no antebraço, oq faço pra melhorar...qdo malho bíceps dói mto... Tive uma lesão no tendão do cotovelo. Fui ao ortopedista e ele me receitou uma injeção de cortizona, anti-inflamatório, relaxante muscular e gelo a cada duas horas, em seções de 20 minutos. A não ser a injeção de cortizona, segui o tratamento sem treinar durante uma semana. Pratico musculação (pesado) e Muay Thai. Estou no fim da segunda semana e durante esta, fiz cardio-vascular, abdominais e na parte muscular apenas exercícios leves p/isometria, sem pegar pesado. No Muay Thai, treinei sem esforçar o braço, mas ainda não sei quando voltar a treinar pesado e sem medo, já que em ambas atividades faço com aplicação total. Por favor, me ajudem!
vitz Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 se vc for em uma pessoa competente tanto o ortopedista quanto o fisioterapeuta podem lhe orientar, sendo que o ortopedista vai dizer se a causa é uma tendinite ou alguma outra afecção como um neuroma de morton ou um neurofibroma e receitar algum medicamento ou sugerir alguma abordagem cirurgica. o fisioterapeuta vai avaliar a estrutura lesada, seja ela nervo, musculo, arteria, veia, tendao, capsula etc... porem é incapaz de detectar se a causa da dor em um musculo é uma ruptura muscular pelo esforço ou uma infecção bacteriana. apenas é possivel detectar a estrutura e o tipo de lesao, mas com o uso de exames complementares pode-se saber a real origem do problema e fazendo uso de termofotoeletroterapia, cinesioterapia, bandagens funcionais, spiral taping, mobilizacao neural e diversas tecnicas menos difundidas se tratara a lesao porem mais importante que isso tratará a causa e ajustará nao só os desajustes osseos porem os ligamentares nao só de comprimento bem como a tensao, alem de averiguar o funcionamento da coluna e das outras extruturas proximas para ver a harmonia entre elas e cuidar de problemas de forma precoce ou antes de sua geracao. espero que ajude. abraços
Zagottis Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 Galera tô com uma tendinite sinistra no antebraço, oq faço pra melhorar...qdo malho bíceps dói mto... Kra, eu tô igual a vc... eu não sei se foii sobrecarga na hora de fazer rosca ou treino de antebraço... no meu caso é o esquerdo e principalmente quando faço rosca com barra reta é que a coisa fica feia... eu percebi que trocando este exercício pelo concentrado com halter e fazer rosca no scoth não dói. Fui ao orto e ele me receitou um anti inflamatório e gelo 2x ao dia, tenho sentido a melhora boa mas ainda não é a mesma coisa. Consegui continuar o treino pesado só trocando o exercício, pelo menos pra treinar fiquei livre e sem compropeter a área que tá zicada...
Visitante franguinha Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 tenho o mesmo problema e ta foda...num sei o q faço...vo corta os braço fora e ja era!! huauhauhahuahuahuahua flw!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora