Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

menos mal qual tomar?


ToB

Post Destacado

ae eu tenho 63 Kilos e 1,76m to magro d +...eu to malhando a 2 meses e sei q nao vai passar disso assim (façil hehe) daí vim perguntar qual tomar pra pegar pelo menos uns 10 ou 13 kilos nao precisa ser tão rapido mas em pelo menos uns 2 meses ou 3 !!! qual q faz menos mal pra ficar essa "TORA" heahueha ! vlw aew ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nada,treina pelo menos 1 ano e depois podes começar a pensar no assunto.abco

Q ixxxxxxxxo! ta loko...1 ano nem da sem tomar nada aeuheuhuea!

ja ta na época pow...to velho 20 anos eahuehau se eu esperar 1 ano eu vou ter q usar bengalas ja....vlw aew !!!

OBS:Qm ae se habilita em dar dados funcionais sobre o tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kusanagi

Q ixxxxxxxxo! ta loko...1 ano nem da sem tomar nada aeuheuhuea!

ja ta na época pow...to velho 20 anos eahuehau se eu esperar 1 ano eu vou ter q usar bengalas ja....vlw aew !!!

OBS:Qm ae se habilita em dar dados funcionais sobre o tópico?

Usar esterpoides tão cedo só vai causar um ganho ridículo já que não tem nível para desenvolver bons ganhos e pode causar graves lesões já que sua força vai aumentar mas não os tendões e ligamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, esses neguim pensa que eh assim! malha a 2 meses e jah pensa q eh pra ta forte!! e jah quer começar a usar ae´s..

bah.. no começo de sua malhaçao nem precisa usar isso, seus musculos ainda nao sao acostomados entao nos primeros meses vc vai ter um ganho rapido! e se nao quer esperar 1 ano.. pare de malhar! pelo visto vc nao vai durar mt tempo na academia :D

"daí vim perguntar qual tomar pra pegar pelo menos uns 10 ou 13 kilos nao precisa ser tão rapido mas em pelo menos uns 2 meses ou 3 !!!" eohaEOIhaeOea FAZ MILAGRE NAOOOO!!!

e se quiser tomar logo.. tome 12 durateston

duas em cada semana! falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véio eu sei q nao eh pra ta fortãum ... por isso q perguntei qual tomar ... o q eu keria vc falow tipo toma 12 durateston....pronto!

po eu falei 12 kilos em 3 meses pq nego na academia cresce 7 kilos em 1 mes pq eu ja vi com drogas...ai pra mim 12 em 3 meses nao eh mto , sou leigo ta ligado por isso to aki perguntando se nao eu naum estaria aki pow.

mas memo assim vlw... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...