Ricardo Nunes Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 O dosador que vem com ele exite 1 marca no meio, é para encher até essa marca ou até o topo do dosador . Estou tomando 30 minutos depois do treino ? Por favor qual é a medida certa ?
Visitante Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 ate a marca do dosador.............mas se vc ao toma mais nenhum suplemento protéico pode encher o dosador se quiser...............particularmente acho q vc deveria adicionar um carbo junto com esse whey para melhorar sua absorção............valeuuuuuuuuuuu "sou pagodeiro sou mestiço sou brasileiro"
Ricardo Nunes Postado 23 de janeiro de 2004 Autor Postado 23 de janeiro de 2004 - Estou com 73 KG quanto de proteína devo tomar ? - O dosador que vem com o Whey e mede até a marca do meio, no rótulo diz que tem 29,4 gramas de proteína por dosador ? É isso ? - Resumindo então se vc tomar 2 medidas estará tomando por dia de WHEY 58,8 gramas - Como dizem no forum uma pessoa de 73 Kg x 1,5 gr de proteína = 109,5 gr /dia é isso ou não . POR FAVOR AJUDEM .....
Ricardo Nunes Postado 23 de janeiro de 2004 Autor Postado 23 de janeiro de 2004 AJUDEM AÍGALERA !!!!!!!
Visitante Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 eh isso mesmo............so q nao vale a pena vc tomar toda quantidade de proteina q precisa com suplementacao...........por exemplo.......300 ml de leite, iogurte ou coisa parecida tem 15 g de proteina, um bife de peito de frango tem +- 25 g............vc comendo 2 bifes de frango + 2 copos de algum derivado do leite ja daria +- 80 g de proteina, o uso do whey e recomendo por sr de rapida absorcao, ja q qndo acaba de malhar o corpo precisa de aminoacido urgentemente, com isso, 1 dosador de whey te da +-25 g, com + as 80 da alimentacao ja da 105...........ja esta de otimo tamanho...........mas q isso seria jogar $$ fora..........se quiser investir em outros suplementos vai de carbo junto com whey ou ate 1 creatina..........essa eh minha opiniao..........valeu............ sou pagodeiro sou mestico sou brasileiro
pedrorjbr Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 hehe.. fiz merd@.. tomei o dosador cheio..! devo ter mijado toda a proteína!! hahahaha
NuGGets Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 darrrrrr.... 29.5 gr eh o dosador cheio.... esquemçam akela marca pelo menos no whey da optimun eh assim.... caso seja outra marca o dosador deve ser enorme para ter 29.5gr ate uam marca e sobrar um pouco acima da marca
Ricardo Nunes Postado 26 de janeiro de 2004 Autor Postado 26 de janeiro de 2004 Obrigado kapiloo.. MAS AFINAL É O DOSADOR CHEIO OU ATÉ O MEIO DA MARCA DO DOSADOR QUE DÁ 29 GR???????
Ricardo Nunes Postado 26 de janeiro de 2004 Autor Postado 26 de janeiro de 2004 O meu whey é da optimun .
bernard0 Postado 26 de janeiro de 2004 Postado 26 de janeiro de 2004 cheio =) aquela marca nao tem indicacao, eh soh juncao de plastico hauahuah
Post Destacado