Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae galera... uma vez eu postei um topico aki, sobre um problema que eu tive na cabeça, durante o treino (tava fazendo mt força).. uma dor muito forte... fui no medico e ele falow, q era um problema que jah tinha nascido comigo mais nada grave.. passou a medicaçao e jah se passaram uns 2,5meses +- (nao sei ao certo)

aih eu to kerendo tomar creatina denovo...

mais, quando ele passou a medicaçao, depois de ter feito os exames..ele perguntou se eu fazia o uso de anabolizantes e tal (eu nem tinha tocado no assunto, nada sobre musculaçao) eu falei p ele, que nao. nunca usei, mais quem sabe um dia, mais por enquanto nao.. aih ele disse: fale a verdade, eu disse nao uso nao. aih minha mae falou: ele toma umas massa, uns potes bem grandes fikam no quarto dele

aih ele falow: eu sabia!

vc esta proibido de fazer o uso desses esteroides anabolizantes, aih eu falei p ele: sao aminoacidos, shakes de proteinas, hipercaloricos .. nao sao anabolizantes nao e nem possuem efeitos colaterais aih ele falow: mais esses tipos de anabolizantes tbm fazem mal a saude

o medico eh um neurologista.

aih eu to com medo da creatina..pq justamente no periodo em que eu tava tomando, esse problema kis se manifestar, mais eu ja tinha tomado antes.. nao era a primeira vez nao...

iai? tomo ou nao tomo?

a creatina, tem alguma relaçao com neuronios, cerebro ou coisas do tipo?

o do rins eu sei, mais nunca ouvi falar nada relacionado a cabeça nao

um abraço

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

o cara estuda 11 anos pra vir falar uma merda dessas...

é pura ignorância isso, ele não conhece sobre e fica tirando conclusões precipitadas.

mas agora se você ta com um problema na cabeça por causa de esforço o melhor que você tem a fazer é parar de fazer o tal esforço né, que seria malhar.

agora se ele te liberou pra malhar não tem problema nenhum, a unica coisa que pode trazer problemas é a creatina, pq ela retém líquido, fazendo você ter que ingerir mais líquidos pra não debilitar a função dos rins. apenas beba mais água, não esqueca disso. e não tome também mais de meio litro em menos de meia hora ou um pouco mais, pq água assim em excesso tb não faz bem, pra quem usa e pra quem nao usa creatina.

Postado

Esses medicos ignorantes me irritam muito

Agora, vc diz que ja tomou e nao aconteceu nada, certo?entao provavelmente quando vc sentiu dores, foi uma coincidencia, pois vc disse que e um problema de nascença...agora,tente ir devagar, e ve se sente alguma coisa...se senti qualque coisa, para imediatamente

Postado

Eu fui num dermatologista porque eu queria tratar as espinhas de forma a acabar com elas, eu sabia que tinha jeito, assim como utilizando isotretinoína. Conversei com o cara, mas não toquei no assunto do remedio, ele veio me dizer que isso não tinha jeito, que teria que ficar tratando com tópicos, etc... Eu falei pra ele que eu já sabia que parte delas era devido a vitamina B, porque no ínicio do ano eu tomei Complexo B e depois estive tomando uns suplementos, dentre eles o Amino 2222 que contem vitamina B.

Ele veio me perguntar pra que eu tomo isso

Eu disse que era porque eu malho

Aí ele disse que isso é besteira que não era preciso, que bastava eu comer.

Mas eu repliquei dizendo que além de comer MUITO eu também suplementava.

Mesmo assim ele perguntou qual o benefício disso (Como se eu não soubesse o que estava fazendo)

E eu disse que tomava pela proteína que eu precisa bastante.

-Mas então porque você não come um bife? (aí eu já tava irritado) :evil:

Eu disse - Porque além do bife que eu como ainda preciso de mais coisa.

Então eu disse pro cara... - SE VOCÊ FOR SUBIR UMA LADEIRA COM SEU CARRO, NÃO VEI TER QUE PISAR MAIS NO ACELERADOR??

Ele ficou meio com cara de babaca, disse que era besteira, que eu era um rapaz com um corpo muito bacana, forte, saudável, que não precisa tomar estas bobagens.

Daí eu disconversei, terminei a consulta e fuii embora pra nunca mais voltar.

Agora eu fui em outro, que logo de cara me sugeriu um tratamento com Isotretinoína, contei pra ele que esse outro foi um TOSCO. Ele disse era bom eu evitar a B12, mas que o Whey Protein era ótimo. Inclusive esse cara tem várias especialidades, dentre elas Clinica geral, pneumologia, e foi ele que tartou meu Primo que há 2 meses teve uma pneumonia que quase matou ele, porque outro TOSCO ficou no início tratando como sinusite. E quando meu primo tava melhorando ele disse:

- Eu acho que você só aguentou bem essa barra, porque você é um cara que se alimentava bem, malhava e suplementava bastante.

COMO É QUE A GENTE VAI CONFIAR NESTES IMBECÍS

Postado

é muito + facil pra esse médico incopetente falar na frente da sua mãe q a culpa é dos suplementos, ou "bombas", como ele mesmo disse...

sabendo q a maioria das mães é contra suplementos, por pura falta de conhecimentos ele colocando a culpa nos POTES GRANDES, ganharia a confiança da tua mãe...

uma dica?????

troque de médico, vá em algum médico conceituado...explique tua situação, faça exames e não poupe esforços pra saber direitinho o q esta ocorrendo contigo...com saude naum se brinca, e esse "médico" (se é q se pode chamar um imbecil assim) ja mostrou naum ter seriedade pra cuidar de vc...

Boa Sorte cara e evite voltar ao consultório desse cara...de preferencia a pessoas sérias pra cuidar da sua saude....

falowz e melhoras hein meu....

Postado

isso eh a ignorancia dos medicos num é..

acho que por ser medico deveria ter uma noçao por longe disso aew antes de estar falando besteira.

foi diagnosticado que meu problema jah nasceu comigo, uma coisa muito insignificante, q quiz se manifestar agora.

apos 3dias q eu comecei tomar os medicamentos p cabeça, voltei a malhar, ele disse que poderia malhar assim q eu saisse do consultorio.

mais eu fikei com medo. mais to malhando ae na mesma intensidade que tava antes, até um pouquinho mais.

mais a duvida eh se eu tomo ou nao tomo a creatina agora, si eu for la perguntar a ele, ele vai vir com coisa sem logica

Postado

mais a creatina tem alguma coisa haver com a cabeça assim como com os rins?? alguem sabe me informar?

preciso de uma luz ae galera... preciso de varias opnioes p ter uma conclusao

ajuda aew galera

um abraço!!

Postado

creatina sobrecarrega os rins, se vc nao toma bastante agua, tome muita agua, uns 5 litros/dia, que nao tem problema

NUNCA foi provado nenhum efeito colateral da creatina, agora dizem que tem gente que sente caimbra, tontura, enjoo, etc, mas nao foi confirmado pelos estudos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...