guest1615 Postado 25 de janeiro de 2004 Postado 25 de janeiro de 2004 e ai pessoal tudo certo? seguinte to pensando em tomar oxandrolona um amigo meu foi no medico e ele indicou isso e ele tomou e ficou grande porem o preço é caro. agora eu queria saber se alguem daqui tomou, quais foram os resultados,quantidade q tomou e quantas miligramas tomou se alguem puder ajudar eu agradeço abraços Alice Oliveira S. 1
3oit4o Postado 26 de janeiro de 2004 Postado 26 de janeiro de 2004 Eu já tomei oxandrolona! Cada cartela tinha 10 comprimidos de 5 mg. Eu tomava 2 comprimidos por dia. O problema é que Oxandrolona ou Anavar é muito caro. É moderadamente androgênico e não dá muitos efeitos colaterais. Se for o seu primeiro ciclo, vale a pena pois verá resultados tomando 7 cartelas, sendo 2 comprimidos/dia e não toma sábado e domingo. Quando eu tomei, eu dei uma "rasgada" sem grandes ganhos de massa muscular mas foi o meu 3° ciclo e ganhei bastante força também. Eu paguei 45 reais a cartela. Seria bom vc. tomar uma creatina junto, e se quiser, misturar com deca. Alice Oliveira S. 1
guest1615 Postado 26 de janeiro de 2004 Autor Postado 26 de janeiro de 2004 Eu já tomei oxandrolona! Cada cartela tinha 10 comprimidos de 5 mg. Eu tomava 2 comprimidos por dia. O problema é que Oxandrolona ou Anavar é muito caro. É moderadamente androgênico e não dá muitos efeitos colaterais. Se for o seu primeiro ciclo, vale a pena pois verá resultados tomando 7 cartelas, sendo 2 comprimidos/dia e não toma sábado e domingo. Quando eu tomei, eu dei uma "rasgada" sem grandes ganhos de massa muscular mas foi o meu 3° ciclo e ganhei bastante força também. Eu paguei 45 reais a cartela. Seria bom vc. tomar uma creatina junto, e se quiser, misturar com deca. e ai cara blz? era exatamente o q eu estava pensando de fazer. oxandrolona mais creatina(q tive otimos ganhos) indicaram pra mim fazer manipulado 8mg/comprimido q sai barato e tomando dois por dia da otimos resultados parece q sai por 250 reais 200 comprimidos agora vou numa farmacia de manipulaçao boa pra cotar abraço valeu pela dica Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora