Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

e ai pessoal tudo certo?

seguinte

to pensando em tomar oxandrolona

um amigo meu foi no medico e ele indicou isso e ele tomou e ficou grande porem o preço é caro.

agora eu queria saber se alguem daqui tomou, quais foram os resultados,quantidade q tomou e quantas miligramas tomou

se alguem puder ajudar eu agradeço

abraços

Postado

Eu já tomei oxandrolona! Cada cartela tinha 10 comprimidos de 5 mg. Eu tomava 2 comprimidos por dia. O problema é que Oxandrolona ou Anavar é muito caro. É moderadamente androgênico e não dá muitos efeitos colaterais. Se for o seu primeiro ciclo, vale a pena pois verá resultados tomando 7 cartelas, sendo 2 comprimidos/dia e não toma sábado e domingo.

Quando eu tomei, eu dei uma "rasgada" sem grandes ganhos de massa muscular mas foi o meu 3° ciclo e ganhei bastante força também. Eu paguei 45 reais a cartela. Seria bom vc. tomar uma creatina junto, e se quiser, misturar com deca.

Postado
Eu já tomei oxandrolona! Cada cartela tinha 10 comprimidos de 5 mg. Eu tomava 2 comprimidos por dia. O problema é que Oxandrolona ou Anavar é muito caro. É moderadamente androgênico e não dá muitos efeitos colaterais. Se for o seu primeiro ciclo, vale a pena pois verá resultados tomando 7 cartelas, sendo 2 comprimidos/dia e não toma sábado e domingo.

Quando eu tomei, eu dei uma "rasgada" sem grandes ganhos de massa muscular mas foi o meu 3° ciclo e ganhei bastante força também. Eu paguei 45 reais a cartela. Seria bom vc. tomar uma creatina junto, e se quiser, misturar com deca.

e ai cara blz?

era exatamente o q eu estava pensando de fazer.

oxandrolona mais creatina(q tive otimos ganhos)

indicaram pra mim fazer manipulado 8mg/comprimido q sai barato e tomando dois por dia da otimos resultados

parece q sai por 250 reais 200 comprimidos

agora vou numa farmacia de manipulaçao boa pra cotar

abraço valeu pela dica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...