Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

<< 1º CICLO DE N STRONG ( MINA ) ACOMPANHE !! >>

Post Destacado

• Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bem, decidi realmente mandar 3x semana quanto ao periodo, tnho tempo p/ decidi... Hoje foi a 3ª aplicação no gluteo muito tranquilo...

valeu...

Postado

Oi, hoje começou a 2ª semana foi a 4ª aplicação de novo no gluteo, sem alteração, como das outras vezes indolor... sem o q acrescentar...sigo firme e forte meu ciclinho... :)

Valeu...

Postado

Isis,

faça a melhor coisa que poderia ser feita !

Esqueça este ciclo !!!!!!

Faça um ciclo com 2 Decas de 50 mg compradas em farmácia !

Tome-as juntas em um determinado dia da semana.

O ciclo deve durar 10 semanas. Após 10 semanas descontinue a doze gradativamente.

Não esqueça de consumir 3gr/proteína/dia + 3 gr/carbo complexo/dia divididos em pequenas refeições de 2 em 2 horas.

Carbo simples (30 gr) + Carbo Complexo (30 gr) + Whey (30 gr) => IMEDIATAMENTE após o treino !!!!

Durma 8 horas/dia !!!!!

Aeróbicos moderados apenas 3 vezes por semana e máximo 30 minutos.

Depois vc me fala do seu TOTAL SUCESSO CERTO !!!!

ronaldo_lg@hotmail.com

Postado

Minha namorado tá tomando um ciclo de wins ,assim :

0,5 ml 3 X semana ,seg qua e sex ,vai fazer 6 semanas,já tá na quarta e tá bem forte , ganhou até agora uns 2 kg de massa magra e baixou bem o % fat ,que já naum er alto ....ficou bem legal,achu que mais que isso é muito a não ser que seja para competir ,naum sei se eh o seu caso ...

Falow ...

Postado

Oi, competir eh uma ideia, mas preciso crescer muuuuuuuuiiiiiiitttttto !!! acho meu ciclo legal... hj foi a 5ª agulhada, novamente no gluteo... indolor, graças a Deus, to sentindo a pele mais oleosa, pouca coisa... to um pouco anciosa tambem, mas sei q eh cedo´p/ ver resultado...

Valeu... :D

Postado

Ola, acabei de chegar do medico, fui p/ da uma olhada no meu pulso direito... e a miseravel falou q tinha q imobilizar...tava inchado, dolorido.. pensei q ia passar so um remedinho e tal... e agora??? paro o ciclo?? hj eh a 6ª aplicação, caras q m*** to mal... to querendo treinar assim mesmo... mas nao vai dar... imobilização ate 4ª feira, perderia so 3 dias de treinos, continuo aplicando ou paro as aplicações? :| :D:roll: se parar perco duas aplicações, comprometeria o ciclo? :cry: :? Karas deem a luz :idea: :idea: :!: :?: :?:

Postado
Ola, acabei de chegar do medico, fui p/ da uma olhada no meu pulso direito... e a miseravel falou q tinha q imobilizar...tava inchado, dolorido.. pensei q ia passar so um remedinho e tal... e agora??? paro o ciclo?? hj eh a 6ª aplicação, caras q m*** to mal... to querendo treinar assim mesmo... mas nao vai dar... imobilização ate 4ª feira, perderia so 3 dias de treinos, continuo aplicando ou paro as aplicações? :| :D:roll: se parar perco duas aplicações, comprometeria o ciclo? :cry: :? Karas deem a luz :idea: :idea: :!: :?: :?:

Continua tomando sim que só esses dias parada nem vai dar nada,vai até dar um descanso legal .....

Postado

Oi, decidi continuar, acabei de tomar a 6ª aplicação, talvez tire o gesso na 2ª feira mesmo, mas se não tirar vou treinar normalmente,,pois eh o dia de perna...fiquei muito triste no primeiro momento, mas agora sei que nao vai atrapalhar muita coisa....

Valeu...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...