GLEISON DE OLIVEIRA Postado 26 de janeiro de 2004 Postado 26 de janeiro de 2004 QUERIA SABER OS EXERCICIOS MAIS EXATOS PARA CORTAR O ABDOMEN, QUAIS AS MELHORES SÉRIES...TODOS OS DIAS OU DIAS SIM E NÃO ????
dl15 Postado 26 de janeiro de 2004 Postado 26 de janeiro de 2004 alem dos aerobicos e da dieta, acho legal assim: treine cada parte do abdomen 1 ou 2 vezes na semana, 3X10 ex:segunda: 2 exercicios pra obliquo terça: 2 exercicios pra superior, etc...e treina com bastante peso, mas começa devagar...e faça os exercicios basicos
Guima Postado 26 de janeiro de 2004 Postado 26 de janeiro de 2004 dieta aerobicos 3 ou 4x por semana treino com pesos, devagar, reveza os dias pra cada parte do abd
Taerone Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 DE ACORDO COM AMBOS E COM MUITA DISCIPLINA! MAS INFELISMENTE NÃO SÃO TODOS QUE PODEM TER AQUELE ABDOMEN TRINCADASSO...TUDU DEPENDE DA SUA GENETICA
Surfista® Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 DE ACORDO COM AMBOS E COM MUITA DISCIPLINA! MAS INFELISMENTE NÃO SÃO TODOS QUE PODEM TER AQUELE ABDOMEN TRINCADASSO...TUDU DEPENDE DA SUA GENETICA discordo. todos tem abdome, e se tiver uma boa hipertrofia, e um baixo percentual de gordura ele aparece sim, mais nenhum abdome pode ser identico a outro
j i u Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 se o % de gordura for baixo, com pouco tempo de treino de abs dá pra se trincar.. o problema é justamente esse, ter o % de gordura baixo hehehehe
Visitante Sr.JoseBarriga Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 nem todo mundo pode ter o abdomen trincado seus frangos chassys de grilo... Na infancia/adolescencia ocorre a hiperplasia do tecido adiposo e se vc foi gordinho, bem jantado, encaçapava doces, etc nessa época entao pode esqueçer q vc nunca terá um abdomen trincado e sarado como o meu.
raiden Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 nem todo mundo pode ter o abdomen trincado seus frangos chassys de grilo... Na infancia/adolescencia ocorre a hiperplasia do tecido adiposo e se vc foi gordinho, bem jantado, encaçapava doces, etc nessa época entao pode esqueçer q vc nunca terá um abdomen trincado e sarado como o meu. Ahhh nao me deixa triste... fala q ex-gordo pode vai
SaRaDo-RJ Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 Ahhh nao me deixa triste... fala q ex-gordo pode vai claro q pode, td tem soluçao! + eh mto dificil perder gordura localizada, principalmente na regiao do mini-abdomen(abaixo do umbigo) + com treino e mta disciplina vc chega la vlw
raiden Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 claro q pode, td tem soluçao! + eh mto dificil perder gordura localizada, principalmente na regiao do mini-abdomen(abaixo do umbigo) + com treino e mta disciplina vc chega la vlw Ufa... pensei que estava fardado a ficar sempre com essa barriga
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora