Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Malto e hipercalóricos tem basicamente a mesma função. Só que os hipercalóricos normalmente vem com um pouco de proteína, vitaminas e sais mineirais.

Como eles são carboidratos de rápida absorção, o melhor horário para tomar é após o treino para repor o estoque de glicogênio. Se tomado antes do treino, pode dar picos de insulina, e te deixar mais cansado ainda.

Postado

O CARA DA ACADEMIA FALO PRA MIM TOMAR 45 MIN ANTES DO TREINO. DA RESISTENCIA, ENERGIA.

E VCS TAO FALANDO PRA TOMAR DEPOIS, Q REPOE ENERGIA GASTA.

COMO É O CERTO, ALGUEM Q TENHA CERTEZA, ME FALE POR FAVOR, PQ EU TO TOMANDO ANTES, E SE TIVE ERRADO EHEHEHHE

FALOW

Postado

Em 2002-08-23 16:48, Bruce escreveu:

Antes do treino, carboidrato de baixo IG, depois de alto IG...

antes ja basta os alimentos...

o que sao carboidratos de alto e baixo IG?

Postado

Hoje fui fazer um teste, tomei o Carb Up de Guaraná meia hora antes de treinar...

Nunca me senti tão cansado como hoje, até agora estou cansado.

Postado

Em 2002-08-25 12:20, dano escreveu:

Malto e hipercalóricos tem basicamente a mesma função. Só que os hipercalóricos normalmente vem com um pouco de proteína, vitaminas e sais mineirais.

Como eles são carboidratos de rápida absorção, o melhor horário para tomar é após o treino para repor o estoque de glicogênio. Se tomado antes do treino, pode dar picos de insulina, e te deixar mais cansado ainda.

O Dano ai falou tudo ta 100% correto .nao tem parada errada o lance e tomar depois do treino p/ repor o glicogenio.Para qem nao sacou direito o lance e que nao se deve tomar ou comer nada doce ou c/ muito acucar antes do treino se nao seus picos vao la em cima e vc fica sem energia.Sacaram?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...