CKIKO Postado 24 de agosto de 2002 Postado 24 de agosto de 2002 MALTO SE TOMA ANTES OU DEPOIS DO TREINO? EU TO TOMANDO SÓ ANTES. VALEU
100IDEIA Postado 25 de agosto de 2002 Postado 25 de agosto de 2002 eu tomo antes tb e ai pessoal comoq se toma malto? e qual é essa parada de q malto dá barriga? expliquem melhr por favor valeu
arbalest Postado 25 de agosto de 2002 Postado 25 de agosto de 2002 eu tb sempre tomei o malto antes do treino. Esta errado??? ae eu tomo hipercalorico dpois ...alguem pode me dizer se esta errado??
dano Postado 25 de agosto de 2002 Postado 25 de agosto de 2002 Malto e hipercalóricos tem basicamente a mesma função. Só que os hipercalóricos normalmente vem com um pouco de proteína, vitaminas e sais mineirais. Como eles são carboidratos de rápida absorção, o melhor horário para tomar é após o treino para repor o estoque de glicogênio. Se tomado antes do treino, pode dar picos de insulina, e te deixar mais cansado ainda.
100IDEIA Postado 25 de agosto de 2002 Postado 25 de agosto de 2002 O CARA DA ACADEMIA FALO PRA MIM TOMAR 45 MIN ANTES DO TREINO. DA RESISTENCIA, ENERGIA. E VCS TAO FALANDO PRA TOMAR DEPOIS, Q REPOE ENERGIA GASTA. COMO É O CERTO, ALGUEM Q TENHA CERTEZA, ME FALE POR FAVOR, PQ EU TO TOMANDO ANTES, E SE TIVE ERRADO EHEHEHHE FALOW
tartarugo Postado 25 de agosto de 2002 Autor Postado 25 de agosto de 2002 Em 2002-08-23 16:48, Bruce escreveu: Antes do treino, carboidrato de baixo IG, depois de alto IG... antes ja basta os alimentos... o que sao carboidratos de alto e baixo IG?
arbalest Postado 26 de agosto de 2002 Postado 26 de agosto de 2002 alguem q realmente saiba por favor ajudem... malto se toma antes ou apos o treino???
dano Postado 27 de agosto de 2002 Postado 27 de agosto de 2002 Hoje fui fazer um teste, tomei o Carb Up de Guaraná meia hora antes de treinar... Nunca me senti tão cansado como hoje, até agora estou cansado.
Power Men Postado 27 de agosto de 2002 Postado 27 de agosto de 2002 Em 2002-08-25 12:20, dano escreveu: Malto e hipercalóricos tem basicamente a mesma função. Só que os hipercalóricos normalmente vem com um pouco de proteína, vitaminas e sais mineirais. Como eles são carboidratos de rápida absorção, o melhor horário para tomar é após o treino para repor o estoque de glicogênio. Se tomado antes do treino, pode dar picos de insulina, e te deixar mais cansado ainda. O Dano ai falou tudo ta 100% correto .nao tem parada errada o lance e tomar depois do treino p/ repor o glicogenio.Para qem nao sacou direito o lance e que nao se deve tomar ou comer nada doce ou c/ muito acucar antes do treino se nao seus picos vao la em cima e vc fica sem energia.Sacaram?
Kaco Postado 27 de agosto de 2002 Postado 27 de agosto de 2002 Quantas gramas(colheres de sopa é mais facil de maber) de malto sao necessárias por peso corporal apos o treino?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora