archangel Postado 28 de agosto de 2002 Postado 28 de agosto de 2002 usei mto pouco a maltodxtrina , pois nao axo que seja de mta importancia para o treino , o necessario dessa substancia vc adquire naos refeicoes ao longo do dia pelo que me lembro da epoca que tomava , das 3 ou 4 marca que comprei , todas sugeriam que se tomasse 3 ou 4 colehers antes do treino e axo que essas industrias de suiplementos tem nutricionistas que sabem o que fazem e nao ia sugerir o mal uso do produto contudo , nunca senti muita diferencia nao ingestao dessa substancia nem antes e nem depois
CKIKO Postado 28 de agosto de 2002 Postado 28 de agosto de 2002 malto pode ser tomad antes ou depois do treino eu perg pro instrutor ele disse: se tomar antes, o malto de da energia, se tomar depois ele repoe a glicose perdida. eu tomo 45 min antes de ir malhar, pois logo q volto eu janto, entao eu recupero a energia na janta. falow
tartarugo Postado 3 de setembro de 2002 Autor Postado 3 de setembro de 2002 AE, ACHO Q VCS TÃO ERRADOS...EU VI NA EMBALAGEM DE UM SUPLEMENTO ONTEM QUE A MALTODEXXTRINA EH UM CARBOIDRATO COMPLEXO E NÃO SIMPLES, COMO DISSERAM... DAE EU FUI PROCURAR NA INTERNET E TAVA ESCRITO A MESMA COISA... ENTRA AQUI PRA VER... http://www.corpoperfeito.com.br/categor ... prodid=369
Hérculesbombado! Postado 3 de setembro de 2002 Postado 3 de setembro de 2002 A Maltodextrina é um oligossacarídeo ou seja não é um carbo complexo. Entretanto seus efeitos sobre o organismo(picos glicêmicos),não são tão drásticos como o dos mono e dissacarídeos. Usem a Malto somente no pós treino,pois ela é excelente para esse período de reposição de glicogênio e não açúcares-lixo como Karo,dextrose & Cia. Antes do treino o melhor é carbo complexo.
tartarugo Postado 3 de setembro de 2002 Autor Postado 3 de setembro de 2002 VC ENTROU NO SITE? LAH TAH DIZENDO ISSO, E NO POTE DE HIPERCALORICO LAH DE CASA TB... E FALANDO NISSO, SE É UM CARBO SIMPLÉS, QUAL A DIFERENÇA DE USAR MALTO OU AÇUCAR, QUE EH BEM MAIS BARATO.??
Daniel-SP Postado 8 de setembro de 2002 Postado 8 de setembro de 2002 Em 2002-09-03 15:02, tartarugo escreveu: AE, ACHO Q VCS TÃO ERRADOS...EU VI NA EMBALAGEM DE UM SUPLEMENTO ONTEM QUE A MALTODEXXTRINA EH UM CARBOIDRATO COMPLEXO E NÃO SIMPLES, COMO DISSERAM... DAE EU FUI PROCURAR NA INTERNET E TAVA ESCRITO A MESMA COISA... ENTRA AQUI PRA VER... http://www.corpoperfeito.com.br/categor ... prodid=369 pow, pelo que eu sempre soube malto eh sim um carbo complexo... inclusive em livros como o anabolismo total fala-se isso... carbo de cadeia simples e alto ig pra se usar depois do treino eh dextrose!
Kaco Postado 8 de setembro de 2002 Postado 8 de setembro de 2002 eu sei que malto se deve tomar no pos treino. Quando chego da academia como banana ou melancia ou abacaxi(podem substituir a malto). mas quando nao tem eu tomo malto, so queria saber a quantidade essencial pra repor minha energia sem que ela vire gordura Quantas colheres de sopa em relaçao ao peso?
Kaco Postado 8 de setembro de 2002 Postado 8 de setembro de 2002 tambem fiquei em duvidaquando a esse site que diz: "Carboplex é composto exclusivamente de maltodextrina, um carboidrato complexo preveniente do amido de milho. Carboplex fornece energia durante a atividade física de longa duração, retardando a fadiga, através da liberação gradual de glicose para o sangue. Carboplex também pode ser utilizado como auxiliar nas dietas para ganho de peso. Carboplex não tem a adição de açúcares, gorduras, aditivos, conservantes e corantes."
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.