Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MALTO FUNCIONA PRA ALGUMA COISA?

tartarugo

Post Destacado

Postado

usei mto pouco a maltodxtrina , pois nao axo que seja de mta importancia para o treino , o necessario dessa substancia vc adquire naos refeicoes ao longo do dia

pelo que me lembro da epoca que tomava , das 3 ou 4 marca que comprei , todas sugeriam que se tomasse 3 ou 4 colehers antes do treino e axo que essas industrias de suiplementos tem nutricionistas que sabem o que fazem e nao ia sugerir o mal uso do produto

contudo , nunca senti muita diferencia nao ingestao dessa substancia nem antes e nem depois

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta
Postado

malto pode ser tomad antes ou depois do treino

eu perg pro instrutor ele disse:

se tomar antes, o malto de da energia, se tomar depois ele repoe a glicose perdida.

eu tomo 45 min antes de ir malhar, pois logo q volto eu janto, entao eu recupero a energia na janta.

falow

Postado

A Maltodextrina é um oligossacarídeo ou seja não é um carbo complexo.

Entretanto seus efeitos sobre o organismo(picos glicêmicos),não são tão drásticos como o dos mono e dissacarídeos.

Usem a Malto somente no pós treino,pois ela é excelente para esse período de reposição de glicogênio e não açúcares-lixo como Karo,dextrose & Cia.

Antes do treino o melhor é carbo complexo.

Postado

VC ENTROU NO SITE? LAH TAH DIZENDO ISSO, E NO POTE DE HIPERCALORICO LAH DE CASA TB...

E FALANDO NISSO, SE É UM CARBO SIMPLÉS, QUAL A DIFERENÇA DE USAR MALTO OU AÇUCAR, QUE EH BEM MAIS BARATO.??

Postado

Em 2002-09-03 15:02, tartarugo escreveu:

AE, ACHO Q VCS TÃO ERRADOS...EU VI NA EMBALAGEM DE UM SUPLEMENTO ONTEM QUE A MALTODEXXTRINA EH UM CARBOIDRATO COMPLEXO E NÃO SIMPLES, COMO DISSERAM...

DAE EU FUI PROCURAR NA INTERNET E TAVA ESCRITO A MESMA COISA...

ENTRA AQUI PRA VER...

http://www.corpoperfeito.com.br/categor ... prodid=369

pow, pelo que eu sempre soube malto eh sim um carbo complexo... inclusive em livros como o anabolismo total fala-se isso...

carbo de cadeia simples e alto ig pra se usar depois do treino eh dextrose!

Postado

eu sei que malto se deve tomar no pos treino.

Quando chego da academia como banana ou melancia ou abacaxi(podem substituir a malto).

mas quando nao tem eu tomo malto, so queria saber a quantidade essencial pra repor minha energia sem que ela vire gordura

Quantas colheres de sopa em relaçao ao peso?

Postado

tambem fiquei em duvidaquando a esse site que diz:

"Carboplex é composto exclusivamente de maltodextrina, um carboidrato complexo preveniente do amido de milho.

Carboplex fornece energia durante a atividade física de longa duração, retardando a fadiga, através da liberação gradual de glicose para o sangue. Carboplex também pode ser utilizado como auxiliar nas dietas para ganho de peso. Carboplex não tem a adição de açúcares, gorduras, aditivos, conservantes e corantes."

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...