Mustang Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 ESTOU FAZENDO O CICLO DE ; DECA GREGA - 2 P/SEMANA HEMOGILIN - 1 COMPRIMIDO P/DIA Eh um bom ciclo ??? depois deste ciclo voces acham que um intervalo de 2 meses seria ideal para mandar 2 durateston por semana para dentro, seria um outro ciclo. obrigado ! Alice Oliveira S. 1
IMPERATOR Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 Vai reter bastante agua com esse ciclo ... Agora deca grega ... 99% de falsificação ... de mais tempo de intervalo entre um ciclo e outro ... considero 2 meses um tempo muito pequeno para voltar a ciclar ... Qualquer dúvida é so postar ! Alice Oliveira S. 1
Guerrero Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 Cara pessima escolha, deveria ter feito 8 sem dura 4 sem hemo Essas gregas devem ser falsas, e hemogenin hoje em dia não dá tanta massa não vejo pelos amigos que ciclaram no maximo 5 kg e perdendo 2 no fim do ciclo. Provalvemente vc não vai ficar satisfeito com esse ciclo. Após esse ciclo seria ideal vc esperar 6 meses para ciclar de novo, caso faça antes disso seu resultados novamente não serão satisfatórios. Não esqueça de tomar clomid no pós. Alice Oliveira S. 1
Strong Guy Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 ESTOU FAZENDO O CICLO DE ; DECA GREGA - 2 P/SEMANA HEMOGILIN - 1 COMPRIMIDO P/DIA Eh um bom ciclo ??? depois deste ciclo voces acham que um intervalo de 2 meses seria ideal para mandar 2 durateston por semana para dentro, seria um outro ciclo. obrigado ! Como é esse hemogilin ? Já escutei falar de gergelim , mas nunca de hemogilin Alice Oliveira S. 1
Mustang Postado 28 de janeiro de 2004 Autor Postado 28 de janeiro de 2004 Sera que nao tem nenhum moderador aqui para dizer algo sobre minha pergunta, ou somente estes pe rapado respondendo besteira. por favor moderador diga alguma coisa aproveitavel obrigado Alice Oliveira S. 1
Guerrero Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 pé rapado?????é o krlh* Vc que faz a merda e agente que é pé rapado? Pra fazer outro ciclo no minimo 6 meses, REspondi direito, vc fez merda. Onde já se viu comprar deca200, todo mundo sabe que 99% são falsas e vc ainda comprou?. Posso apostar que o cara que te vendeu mandou vc tomar junto com HemoGENIN. Ele pensou com o uso do HEMOGENIN ele não vai notar que as gregas são falsas. Alice Oliveira S. 1
Mustang Postado 29 de janeiro de 2004 Autor Postado 29 de janeiro de 2004 MODERADORES AJUDA AI, SENAO VOU TER QUE FAZER UMA REUNIAO RELAMPAGO NA EDITORA ......... : Alice Oliveira S. 1
Guerrero Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 Caixa de Entrada :: Mensagem De: Mustang Para: Guerrero Enviada: Qui Jan 29, 2004 3:11 am Assunto: Pe Rapado !!!! Sai fora seu pe rapado, como a minha deca grega vai ser falsa se eu comprei de um mano direto da grecia, eihn seu pe rapado. e o ciclo eh bom pra caralho, ja ganhei 35 kilos em 5 semanas. Alguém acredita no que o Mustang me disse em Mensagem privada. Alice Oliveira S. 1
Dick_Moe Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 Alguém acredita no que o Mustang me disse em Mensagem privada. Hauhauhuahuhauahuahau essa foi boa... agora... na parte dos 35 kilos eu faltei molhar as calças de rir hauheauehauehauehauehuaheueh Alice Oliveira S. 1
Dick_Moe Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 ESTOU FAZENDO O CICLO DE ; DECA GREGA - 2 P/SEMANA HEMOGILIN - 1 COMPRIMIDO P/DIA Eh um bom ciclo ??? depois deste ciclo voces acham que um intervalo de 2 meses seria ideal para mandar 2 durateston por semana para dentro, seria um outro ciclo. obrigado ! se vc já ganhou 35 kilos, pq está perguntando se é um bom ciclo???? Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora