Taerone Postado 22 de fevereiro de 2004 Postado 22 de fevereiro de 2004 E A DA NUTRILATINA?O QUE VCS ACHAM?NUNCA ACHEI POR AQUI MAS ESTOU INTERESSADO
Rafael Dickinson Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 E A DA NUTRILATINA?O QUE VCS ACHAM?NUNCA ACHEI POR AQUI MAS ESTOU INTERESSADO eu tomo ela, linha mega mass, custa 36 conto... o gosta da albumina da milenium eh melhor... essa da nutrilatina tem 80% de proteina... []'s
Taerone Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 eu tomo ela, linha mega mass, custa 36 conto... o gosta da albumina da milenium eh melhor... essa da nutrilatina tem 80% de proteina... []'s VALEWS
becker Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 Estou tomano a salto's...mas o gosto é terrivel! Estou pensando em comprar uma com gosto...mas o valor é muito mais alto! Estou pagando R$ 16,00 500g da salto's...
M.A.R.O.M.B.A Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 Cara, A Salto's na minha opinião é a melhorzinha, so que o gosto é horrivel, eu não to tomando albumina, to ingerindo outros tipos de proteina.....como atum por exemplo.. falow....
becker Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 Cara, A Salto's na minha opinião é a melhorzinha, so que o gosto é horrivel, eu não to tomando albumina, to ingerindo outros tipos de proteina.....como atum por exemplo.. falow.... Vou substituir a minha por uma com sabor...de preferencia de chocolate! é muito ruim essa que eu to tomando!!!! ECA!
rolfo17 Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 Salto's sem duvida...a da Milenium tbm naum é ruim naum e tem um sabor melhorzinho...
ninga Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 po se tu diz que millenium tem gosto bom.. imagina o que nao deve ser a da saltos.. sem duvida vale muito mais a pena cozir o ovo... as claras pelo menos tem garantia de que eh proteina... ja o que vem dentro dos sacos ninguem garante... alem do gosto ser incoparavel... fazer cara feia pra suplementa... quando se pode degustar umas boas claras.... ta loco
Taerone Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 ULTIMAMNETE NEM CLARA NEM ALBUMINA.....
dunenen Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 ULTIMAMNETE NEM CLARA NEM ALBUMINA..... ESTOU TB INDO DE ATUUUMMM, ADQUIRI COMO O TAERONE, 1000 VEZEZ MELHOR SEM CONTAR NAS VARIAÇÕES DE SANDUICHES QUE FAÇO, QUANDO NÃO COMO DIRETO DA LATA....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora