clayton21 Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 Estou começando a suplementar e quero opiniões sobre o seguinte: Malho praticamente na hora do almoço e estou começando a tomar o seguinte: pre-treino: malto pos-treino: malto + creatina; e 20 minutos depois amino 222 Meu maior problema é com o amino 2222 pois quando acabo de malhar ja esta na hora de eu almoçar. Será que posso tomar o amino assim mesmo??? Ou seria melhor se eu almoçasse e depois tomasse o amino. CONCLUSAO: TOMO O AMINO E ALMOÇO OU ALMOÇO E TOMO O AMINO??? QUAL SERIA O PRAZO IDEAL ENTRE OS MEUS SUPLEMENTOS DE POS-TREINO???
mineiro-sp Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 Cara, como vc almoça um pouco depois de treinar, vc pode tomar a malto e a creatina juntas com o amino, não precisa dar um intervalo entre eles. Aí depois vc almoça.
navarro Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 Concordo, seria totalmente incorreto você tomar após o almoço, porque o Amino contém Whey Protein e se você deixar passar muito tempo depois do treino, inclusive tomar de barriga cheia, não vai absorver bem as proteínas, então seria disperdício.
Bodyboarder Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 Cara, como vc almoça um pouco depois de treinar, vc pode tomar a malto e a creatina juntas com o amino, não precisa dar um intervalo entre eles. Aí depois vc almoça. de acordo.... tome tudo junto... nd de tomar apos o almoco.... falow ae
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora