Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

meu..nunca disse q o hit naum funciona..eu mesmo faço um treino q naum chega a ser hit mas tá bem próximo..

to dizendo q o hit naum é onipotente como vcs insistem em profetizar..uns se adaptam melhor com outros tipos d treino..tipo..cada um cada um..

Acho que o que quis dizer com bioquímica, foi na verdade, dizer que todos os seres humanos são fisiologicamente iguais, tipo, dois rins, dois pulmões, um coração, um fígado...etc e tal.....

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

vou dar um exemplo nao teórico, e sim prático

treino a quase 2 anos, treinei sempre abc 5x semana.. só no inicio que era ABC 6x semana.. dps resolvi mudar pra ABCDE com a msm quantidade de exercicios do antigo treino (3 series, 3 exerc. pra musculo grande.. etc..)

a 3 semanas resolvi dar um crédito pro instrutor da academia, o cara manja pra cacete só que em alguns pontos a meu ver ele viajava d+.. mas sei lá, deixei ele montar um treino pra mim.. só disse que queria malhar ABCD.. e ele montou esse treino que me assustou por poder me deixar tao proximo do catabolismo:

TUDO com 4 séries, 10 - 8 - 8 - 6

PEITO e ABS: sup. inclinado, sup. declinado, sup. reto c/ halteres, crucifico declinado e Cross Over

Biceps e Perna: Rosca direta, scott, scott unilateral com halter, braquial, punho, leg 45, leg 90, extensora e flexora

Ombro e Triceps: Desenv. maquina, Remada alta, Desenv. c/ Halter, Elev. lateral (sentado) , paralelas, supinado, mergulho, triceps corda

Costas e ABS: Barra, Puxador frente fechado, Remada Cavalo, Remada máquina unilateral

em 3 semanas ja ganhei quase 1cm de braço, e 2 de peitoral.. bom né?

Na minha opinião, deve-se experimentar diversos tipos de treino.. esse ficarei uns 2-3 meses com ele, pois daki pra la os resultados certamente ja nao aparecerão facilmente, ai sim é hora de mudar..

Postado
meu,alguem que treine hit nesse fórum faz 70-70,6rep sem ajuda,acho que não,sorry,eu faço,e graças ao hight volume training,VÃO TREINA CAMBADA DE FRANGO.

na verdade é muito mais fácil você encontrar caras que treinem HIT levantando esse peso do que caras que treinam com volume..

isto porque o HIT preserva o sistema nervoso que é essencial para o desenvolvimento de força, mas NÃO para a hipertrofia..

por isso é muito comum para quem treina com volume ganhar muitos quilos e não ter ganhos muito siguinificativos de força... e isso não quer dizer que não esteja hipertrofiando apenas por permanecer nos mesmos pesos... muita gente se confunde nisso...

Visitante FabianoAugusto
Postado

se quer a maxima hipertrofia treine pre exaustao, iniciando sempre pelos monoarticulares... faça de forma lenta e concentrada para aumentar a tensao muscular e atv mec. do musculo.

nao precisa agradecer.

Postado
NO SUPINO.GRANDE MORAIS COMO ESTÁ?ENCUCADO COM ESSA GALERA.NÃO TREINA-SE MAIS QUE NEM ANTIGAMENTE
REALMENTE !!!, EU ESTOU BEM, CUMPRIMENTOS, PENA QUE O TEMPO NÃO VOLTE PARA TRÁS, TALVEZ AGORA TREINA-SE CULTURISMO A SÉRIO, EM VEZ DE HALTEROFILIA E MUSCULAÇÃO GEAL, EM MINHA OPINIAM O PESSOAL CADA VEZ VAI TER MAIS VOLUME, MAS MENOS FORÇA, EM FUNÇÃO DO TREINO E DA SUPLEMENTAÇÃO.

NAS NOTICIAS CADA VEZ MAIS SE VE OS ATLETAS DE TOP APANHADOS NA MALHA DO DOPING/SUPLEMENTAÇÃO, E A CONCUSÃO É QUE NINGUEM É CAMPEÃO DO MUNDO, EUROPA OLIMPICO , SEM AS "VITAMINAS", O RESTO É TUDO CONVERSA, JÁ EM ROMA ERA ASSIM.

MORAIS

Postado

Ninguém tá fazendo guerrinha, mas, falar que o HIT não funciona é piada.

Além do que dar exemplo de fisiculturistas que são grandes e não usam HIT para justificar tal piada é + comédia ainda.

Só respondi, ou acredita mesmo que nós serer humanos hipertrofiamos indefinidamente?

Isso é muito interessante.

Não vejo pq essas discussões imbecis.

O gtrad tem razão em muitas coisas, acho muito justo que cada um tenha uma preferencia de treino, porém é ridículo um querendo ofender o treino do outro chamando de degenerado ou querendo provas de pessoas desenvolvendo com certo treino.

É ridículo comparar uma pessoa com outra pois nossas genéticas não são iguais, que nem alguns que se acham muito pela força que tem mas que em compensação, jamais conseguirá elaborar uma teoria correta e sempre se apoiará em algumas revistas sendo elas corretas ou não. Isso porque ao mesmo tempo que muitos tem genetica para serem fortes e ganharem massa rapidamente, outras tem inteligencia, ou apenas podem comer o que quiser que não vão engordar.

O que deve ser visto é o treino individual.

Muitos falam que com poucas séries não dá pra desenvolver, mas será que já experimentaram treinar assim.

O fato é que geralmente quem faz poucas séries já tentou antes fazer mais e não teve bons resultados, por isso a grande defesa destes. Porém, tem que se avaliar também q ao mesmo tempo, outras pessoas terão mais facilidade com maior nº de séries(apesar de ser um nº mais restrito).

Com relação a dizer que os fisiculturistas mentem sobre os treinos, é algo errado, não há motivos nenhum para que se faça isso visto que no ser humana há a individualidade biológica, em que um ser não é igual ao outro, e sendo assim, o treino de um não será bom em outra pessoa.

Para concluir, acredito q esse tipo de discussão é inútil e não vejo o porquê de mante-la.

Abraços.

Postado

Kra. uma coisa é certa! O HIT funciona pra TODAS as pessoas, inclusive vc. A menos que vc seja um orangotango. Desafio todo mundo aqui a faze-lo, CORRETAMENTE é lógico. Duvido que alguém diga pra mim que eu estou errado. Que depois que vcs caírem no chão depois de 10 minutos de treino continuem duvidando. Que tenham vontade de vomitar logo depois do treino, e logo depois se sentir um deus sentindo o sangue quase rasgar a tua pele, vc duvidem.

Me desculpe Joselito mas vc está errado, tenho pleno conhecimento de HIT, posso garantir que mais que você(a menos q vc seja o Schenker) e posso assegurar que não trará altos resultados a todos.

Bom, existe o fator psicológico. Não são todas as pessoas que tem preparo psicológico para fazer do treino com intensidade máxima, nem todas irão suportar a dor cada vez maior do treino, pode acreditar e mesmo que essas pessoas sigam arrisca tudo que o HIT prediz, não conseguirão bons ganhos eu posso garantir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...