Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescimento com GH. Alguem conhece algum medico no Rio? HELP

Post Destacado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Completando...

Tô querendo mais agressividade pra poder render mais nos esportes que pratico. Estou com 32 mas me dao 20, talvez algum medicamento que me colocasse na minha devida idade cronologica, com mais caracteristicas de macho adulto .

Existe esse tipo de tratamento ?

Obrigado ae

Postado
CAra, começa a malhar.

TReino, descanço, alimentação.

Vc vai se sentir muito melhor com o seu corpo, dizem que um homem tem que ter altura, se não tem altura tem que ter largura.

TEnte isso, crescer para os lados, vc vai parecer mais adulto com certeza.

Eu quando comecei a malhar 17 anos tinha 1,68 com menos de 65k não lembro ao certo.

, hoje em dia estou com 24 anos 1,71 75kg

Eu me arrependo de ter parado de malhar varias vezes, imagino se eu tivesse malhando esse tempo todo.

Postado
Completando...

Tô querendo mais agressividade pra poder render mais nos esportes que pratico. Estou com 32 mas me dao 20, talvez algum medicamento que me colocasse na minha devida idade cronologica, com mais caracteristicas de macho adulto .

Existe esse tipo de tratamento ?

Obrigado ae

HEIN??

É SÉRIO ISSO??

--------------------------

VAMOS POR PARTES: "MAIS AGRESSIVIDADE NOS ESPORTES Q PRATICO"??..Q Q TU PRATICA??..SE NAUM FOR ALGUMA LUTA, POR FAVOR NEM SE DÊ O TRABALHO D DIZER..

"ESTOU COM 32 MAS ME DAUM 20"..E DAÍ??..NAUM É BOM NAUM TIO??..DÁ PRA PEGÁ AS MINININHA D 18, 20 ANOS..EU T FALO UM NEGÓCIO, HJ EM DIA UMA MINA D 18 ANOS ACABA COM VC..A NAUM SER Q VC NAUM CURTA ESSAS COISAS..

"TALVEZ UM MEDICAMENTO Q ME COLOCASSE NA MINHA DEVIDA IDADE CRONOLÓGICA"...EU ACHEI SACANAGEM MAS ESSA É A ÚÚÚNICA PARTE Q PODE SER LEVADA COM MAIS SERIEDADE..ANTES FOSSE ALGUM PROBLEMA HORMONAL/GENETICO, MAS NAUM É O Q PARECE..

"COM MAIS CARACTERISTICA D MACHO ADULTO"...ESSA FOI A MELHOR...NAUM SEI NEM O Q DIZER...VC KÉ FICAR COM CARACTERÍSTICA D MACHO ADULTO??..

"EXISTE ESSE TIPO D TRATAMENTO"?..EXISTE SIM..PRA VC TER CARACTERISTICA D MACHO ADULTO É SÓ SER HOMEM..OU ENTAUM UMA FORMA D TRATAMENTO É TOMAR VERGONHA NA CARA E VIRAR HOMEM..

NA BOA?, A SEGUNDA PARTE PODE ATÉ SER CONSIDERADA COM ALGUMA SERIEDADE..TIPO, SE VC TIVESSE ALGUM "PROBLEMA" HORMONAL OU GENÉTICO, SEI LÁ..MAS SÓ PODE SER SACANAGEM..NUMA HORA VC KÉ CRECER(?), SENDO Q VC NAUM TEM NENHUM PROBLEMA APARENTE..NA OUTRA VC JÁ KÉ "CRESCER"(?) - GANHAR MASSA..AGORA VC KÉ UM TRATAMENTO PRA FICAR MAIS MACHO??

ISSO NA MINHA TERRA TEM OUTRO NOME..

A PARTE D TER MAIS AGRESSIVIDADE NOS ESPORTES Q PRATICO, EU NEM VOU ME DAR O TRABALHO...

Postado

Aí amigo, vc tá zoando uma parada séria. E tá pensando errado, se pensa.

Vc resolveu escrever a msg mais longa, só pra isso? Pra soltar pena ?

Se nao pode ajudar , pq nao tem conhecimento, melhor ficar de boca fechada e só falar dessa parada q vc faz aí, q vc colocou uma logomarca gigante! Nao perde tempo escrevendo uma penca de besteiras.

Visitante kusanagi
Postado
Aí amigo, vc tá zoando uma parada séria. E tá pensando errado, se pensa.

Vc resolveu escrever a msg mais longa, só pra isso? Pra soltar pena ?

Se nao pode ajudar , pq nao tem conhecimento, melhor ficar de boca fechada e só falar dessa parada q vc faz aí, q vc colocou uma logomarca gigante! Nao perde tempo escrevendo uma penca de besteiras.

Bla Bla Bla...

Já foi falado pra fazer uma radiografia (com certeza do antebraço que é onde se nota exatamente isso) para depois sim poder iniciar um tratamento com hormônio do crescimento ou não.

Se quiser agressividade ou sei lah que boiolice aqui num é o lugar para isso.

Postado
Sei que nao sofro de nanismo, mas o tratamento nao é só para quem tem esse mal . Como falei, antes de qualquer coisa , quero fazer o exame para saber se há condicao.

Faço esportes 3x na semana, surf, skate e bike. Sempre no final das atividades , paro nas barras e paralelas , faço barras, paralelas e fexoes, Só isso, porém já há uns 10 anos, a mesma rotina.

Pelo menos conhece o Cerfaty ou o Osvino? Eles sao bons?

Obrigado pelo interesse

Falou

Eu sei que existe tratamento sim prá aumentar a estatura, só que não é com o GH. Inclusive, já saiu na revista veja. Eles fazem uma operação em sua estrutura óssea alongando seus ossos. Esta operação é muito utilizada na China...Eu tenho 1,70m, apenas 2 cm a mais que vc. e estou tranquilo com minha estatura. Se vc. aumentar seu peso, dará a impressão de ser "maior".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...