brunopaes@msn.com.br Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 Ae galera tenho 18 anos,1,76m e 70kg.Malho a 8 meses mas ja estou 2 meses parado.Agora que eu vou voltar quero algo pesdo pra tomar. Qual desses é melhor e qual da menos efeito colateral.GH STACK X GH MAX (UNIVERSAL) X ANIMAL STACK X MONSTER STACK? RESPONDAM AI valeu!
PowerEreto Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 O monster e mais forte. O resultado varia de pessoa p. pessoa. Mais acho q. o custo beneficio ñ compensa.
julieta_ta Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 tudo pega money! vai pela suplementacao basica q eh a melhor ,
brunopaes@msn.com.br Postado 28 de janeiro de 2004 Autor Postado 28 de janeiro de 2004 tudo pega money! vai pela suplementacao basica q eh a melhor , A suplementação basica seria qual? Tenho whey aqui em casa. o q posso combinar com ele?
julieta_ta Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 exatamente! whey albumina malto creatina
SaRaDo-RJ Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 n eh questao d ser lixo ou 'pega money', + os pro-hormonais têm efeito inferior aos anabolizantes(qdo tem efeito...) e os msm ou ate + colaterais alem disso, sao bem caros... por td isso, sou n mto a favor do uso deles vlw
Flycatcher Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 Cara, lê uma matéria que chama "Alternativas para os esteróides anabólicos androgênicos" ta lá em Artigos Científicos - Suplementos Alimentares... É meio grande, mas você vai entender pq o pessoal do fórum não gosta do Monster Stack... Falow
Taerone Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 CONCORDO GERAL COM A GALERA EVITEM ESSE TIPO DE SUPLEMENTO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora