#Animal# Postado 29 de janeiro de 2004 Autor Postado 29 de janeiro de 2004 30/40mg..... qt aos ganhos os colegas responderam não será igual vc usar uma testosterona por exemplo,mas vc fez certo se pesquisou e está planejado assim não mude seus planos siga em frente treine e verá q. não é só a qt. de anabolizantes pq. tem gente q. usa doses exageradas e varios em um ciclo mal planejado e não obtém resultado nenhum e ainda ficam c/ os colaterais..... o custo/ benefício não vale!? será ?já q. todas as pessoas devem treinar até o limite genético sem colocar nada exógeno e aí sim partir p/ drogas! de q. adianta chegar injetando 750 de dura detonar de cara os receptores e depois..... a meu ver vc está correto....,vai sentir seu corpo como reage e ai vc vai saber doq. precisa! se vc tem possibilidades financeiras de usar ox faça,mas nem c/ ox e nem c/ qualquer outro anabolizante espere milagre ok. Valeu Primus, Obrigado pelas respostas e pelos conselhos. Vou começar a ver como é que conseguirei uma receita pra manipular..., e começar meu ciclo depois do carnaval. Valew Abraço Alice Oliveira S. 1
3oit4o Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 Oi galera, 1,83 - 80 kg - 39,5cm de braço. Treino a 1 ano e meio- 35 anos de idade. Nunca ciclei. Suplemento com o básico ( Whey, dextrose, malto, albumina, vit. C ). Pelo que lí aqui no fórum, a oxandrolona seria uma droga considerada " segura ", apesar de ser um 17aa que poderia trazer algum dano ao fígado, embora com bastante agua e leganon pode se tentar diminuir a hepatoxidade da droga. Bom , a dose que eu achei após pesquisas aqui, seria a de 30mg/dia por 4 ou 6 semanas, e pode-se conseguir manipular a droga em cápsulas de 10mg. Daí bastariam 3 cápsulas por dia. Se houver algum erro até aqui , por favor me corrijam... Agora as perguntas : - É realmente necessária a receita médica, ou alguém já deu o jeitinho brasileiro e conseguiu manipular em alguma famácia daqui de SP ?? Vale a pena sim tomar oxandrolona! Eu tomei e gostei muito... - Qual seria o custo aproximado por cápsula ??? - Deve-se tomar todo dia? Algum horário em especial, tipo antes e pós treino ? - Como tomar o leganon ? - A oxandrolona poderia ser considerado um bom AE para quem nunca ciclou e deve ter os seus receptores ainda " cabaços" ?? - É interessante tomar creatina junto com o ciclo ? Valew ae galera !!!! Alice Oliveira S. 1
Visitante megaf Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 Uma coisa a mais que vc deve levar em consideração Animal é que vc vai ter uma inibição no eixo hpta de qualquer forma, então vai ter influência na sua produção natural de testo.
arigold Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 a oxandrolona e uma otima opcao... e muito pouco androgenica e tem uma bom efeito principalmente no ganho de forca, nem tanto no ganho de massa... , a dose varia de 20mg a 40mg/dia , por ser um 17-aa os ciclos geralmente nao passam de 6 semanas.... eu acho um otimo ciclo... principalmente devido a meia vida curta da ox , oq proporciona uma melhor e mais rapida recuperacao do seu hpta..., levando isso em conta eu faria ciclos de 15 a 21 dias c/ 60 dias de descanso... abs... Alice Oliveira S. 1
#Animal# Postado 30 de janeiro de 2004 Autor Postado 30 de janeiro de 2004 Arigold / Megaf , A influência na minha produção natural de testo, traria como consequência uma diminuição da libido apenas ou algo mais ? Devo tomar 30gr todos os dias , durante as 6 semanas? Como eu poderia tomar o leganon pra tentar proteger o figado ? Valew Alice Oliveira S. 1
arigold Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 Arigold / Megaf , A influência na minha produção natural de testo, traria como consequência uma diminuição da libido apenas ou algo mais ? Devo tomar 30gr todos os dias , durante as 6 semanas? Como eu poderia tomar o leganon pra tentar proteger o figado ? Valew possivelmente uma diminuicao da libido durante o ciclo e logo apos dele, dificil , mas pode ter atrofia testicular tb... sim vc toma todo dia durante 6 semanas ou toma durante 2 a 3 semanas para durante 8 semanas e repete o ciclo de 2 a 3 semanas(eu prefiro assim....) Vc pode tomar o legalon divido em 2 tomadas de manha e a noite por exemplo , tome tb oleo de primula e beba bastante agua..., nem preciso dizer pra vc se afastar de alcool, frituras, anti-inflamatorios e qualquer coisa q faz mal ao figado durante o ciclo... abs... Alice Oliveira S. 1
#Animal# Postado 2 de fevereiro de 2004 Autor Postado 2 de fevereiro de 2004 possivelmente uma diminuicao da libido durante o ciclo e logo apos dele, dificil , mas pode ter atrofia testicular tb... sim vc toma todo dia durante 6 semanas ou toma durante 2 a 3 semanas para durante 8 semanas e repete o ciclo de 2 a 3 semanas(eu prefiro assim....) Vc pode tomar o legalon divido em 2 tomadas de manha e a noite por exemplo , tome tb oleo de primula e beba bastante agua..., nem preciso dizer pra vc se afastar de alcool, frituras, anti-inflamatorios e qualquer coisa q faz mal ao figado durante o ciclo... abs... Arigold, Valew brother!! Obrigado pelas dicas ae. So mais uma última pergunta...devo tomar alguma proteção para a possível ( porém difícil ) atrofia testicular ?? []s Alice Oliveira S. 1
arigold Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 nao.... pois durante esse tempo de ciclo a atrofia se ocorrer nao sera signinficativa e de qualquer maneira seu testiculo voltara as dimensoes normais conforme seu hpta for sendo recuperado e num ciclo c/ drogas de meia vida curta, principalmente as orais a recuperacao total nao demora mais doq 3 semanas em media.... .....(em ciclos de 3 semanas) e cerca de 6 semanas para ciclos de 6), mas isso varia eu qdo faco ciclos curtos geralemnte apos 15 dias eu ja estou totalmente recuperado em relacao a libido e atrofia testicular, na verdade muitas vezes eu notei um grande aumento da libido e um aumento maior doq o normal dos meus testiculos depois de 15 a 21 dias...., mas isso tende a se normalizar em mais algumas semnaas..... abs.... Alice Oliveira S. 1
#Animal# Postado 2 de fevereiro de 2004 Autor Postado 2 de fevereiro de 2004 nao.... pois durante esse tempo de ciclo a atrofia se ocorrer nao sera signinficativa e de qualquer maneira seu testiculo voltara as dimensoes normais conforme seu hpta for sendo recuperado e num ciclo c/ drogas de meia vida curta, principalmente as orais a recuperacao total nao demora mais doq 3 semanas em media.... .....(em ciclos de 3 semanas) e cerca de 6 semanas para ciclos de 6), mas isso varia eu qdo faco ciclos curtos geralemnte apos 15 dias eu ja estou totalmente recuperado em relacao a libido e atrofia testicular, na verdade muitas vezes eu notei um grande aumento da libido e um aumento maior doq o normal dos meus testiculos depois de 15 a 21 dias...., mas isso tende a se normalizar em mais algumas semnaas..... abs.... Obrigado pela ajuda ae amigo. É muito bom conversar com quem conhece do assunto. Parabéns. Valew ( again ) Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora