Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

cara eu to na maior correria esse ano e ainda nao deu pra dar uma olhada nos livros sobre isso....., mas eu vou ler assim q puder e coloco aqui se alguem ja nao tiver colocado...

abs....

Visitante Kusanagi
Postado
As mulheres não tem esse problema porque não têm o eixo hpta e por isso podem usar os aes por mais tempo. O que pode acontecer é, se desejar perder os efeitos virilizantes que adquirem no ciclo, asranticoncepcionais, mas isso ainda é contraditório.

:D Oq ??????????????

:D EU li isso ???

Os mesmos hormônios gonadotróficos (FSH e LH) que atuam nos homens nos testículos estimulando a produção de testosterona e espermatozóides nas mulheres atuam no ovário.

Sim mulheres possuem eixo hipotalâmico hipofisário gonodal.

Visitante Kusanagi
Postado
Ninguém tem uma resposta que possa ser colocada em prática para a pergunta ?

Manda ela usar clomid no pós.

Vai funcionar do msm jeito.

Postado

E quem disse que não existe Kusanagi, o que se discute aqui são as formas que regulam a testosterona feminina. Que o lH e fsh atuam no ovário todo mundo sabe.

Infelizmente acho que não há muito que ajudar. De qualquer forma os hormonios tendem a se estabelecer normalmente.

Postado

o uso de clomid em mulheres e muito mais complicado q nos homens...,

pois como ja foi dito ele induz a ovulacoes multiplas e ja foi provada a ocorrencia de cistos ovarianos em tratamentos c/ clomid bem curtos... de ate 10 dias....

olha, pelo q eu vi, o melhor e a mulher nao tomar nenhum medicamento nesse sentido...., alias, como muitos sabem, os anabolizantes causam mais efeitos colaterais em mulheres doq nos homens...., entre outras razoes a principal e o fato das mulheres nao terem um organismo preparado para altas doses de androgenos... ja q normalmente elas possuem niveis 10x menores de testosterona endogena...

abs.

Visitante Kusanagi
Postado
E quem disse que não existe Kusanagi, o que se discute aqui são as formas que regulam a testosterona feminina. Que o lH e fsh atuam no ovário todo mundo sabe.

Infelizmente acho que não há muito que ajudar. De qualquer forma os hormonios tendem a se estabelecer normalmente.

QUem disse ?

vc msm.

As mulheres não tem esse problema porque não têm o eixo hpta e por isso podem usar os aes por mais tempo. O que pode acontecer é, se desejar perder os efeitos virilizantes que adquirem no ciclo, asranticoncepcionais, mas isso ainda é contraditório.

Agora a questão não é essa, o reestabelecimento hormonal femininoé realmente mais complicado, mas eu acreditaria numa dosagem mais prolongada porém menor e sem o famoso frontloading que o Bill Roberts inventou, ou então usar tamoxifeno que de certa forma tbm vai agir de maneira parecida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...