Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIPERCALORICO Gainers


trech500

Post Destacado

Dae pessoal

Tenho 1.84 e 72kg to meio fortinho fazendo supino com 35kg lado,Bicipes 18 kg, costas 75kg, só na perna que to meio normal pois tinha machucado meu joelho e tal...estou totalmente definidissimo...

Agora to Afim de ganhar peso tipo uns 10 pra 12kg +ou- para eu ficar com uns 85 daí estabiliza...

Comprei os seguintes produtos:

Creatina Pura 300g Probiotica

Malto 1kg Peter Food

Total Protein D.N.A

Hipercalorico=Age Mass Gainers 4400 da Nutrilatina.

Alguem já tomou esse hiper da Nutrilatina eu ia comprar o Might One da Optimum mas o cara falou que esse era mais concentrado e tal.

To tomando assim:

Café da manha: Hipercalorico

Antes do treino: Malto com Total Protein

Depois: Creatina com Malto

Antes de dormi: Total Protein

Tá bom ou nao , será que da pra ganha um peso??????

Valeu :):D:lol::lol::lol::lol::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quase certo meu caro trech500, 1 mighty teoricamente é melhor.. mais esse que voce comprou é muito bom sim!

seguinte, dificilmente vais ganhar 10 a 12kg de massa magra assim derrepente.. isso vai levar bons meses.. esses suplementos vao te ajudar!

ao acordar - hipercalorico + creatina

1 hora antes do treino - hipercalorico

pós treino - malto + creatina + total protein

antes de dormi - total protein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase certo meu caro trech500, 1 mighty teoricamente é melhor.. mais esse que voce comprou é muito bom sim!

seguinte, dificilmente vais ganhar 10 a 12kg de massa magra assim derrepente.. isso vai levar bons meses.. esses suplementos vao te ajudar!

ao acordar - hipercalorico + creatina

1 hora antes do treino - hipercalorico

pós treino - malto + creatina + total protein

antes de dormi - total protein

Tudo bem, obrigado pela ajuda Ninga... :)

Hey Posso tomar creatina 2 vezes ao dia???Pois já fiz a fase de tomar creatina 4 vezes ao dia por 5 dias agora só tomo 1 vez 5gramas+ou- 25minutos antes do treino...

Tomar 2 vezes 5gramas +ou- ao dia?????? tipo eu acordo 9horas e vou treinar 12 dia será bom tomar 9horas hiper e logo depois 10:50 denovo????

Pois saio de onibus para academia as 11h da manha...

Valeu pela Ajuda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase certo meu caro trech500, 1 mighty teoricamente é melhor.. mais esse que voce comprou é muito bom sim!

seguinte, dificilmente vais ganhar 10 a 12kg de massa magra assim derrepente.. isso vai levar bons meses.. esses suplementos vao te ajudar!

ao acordar - hipercalorico + creatina

1 hora antes do treino - hipercalorico

pós treino - malto + creatina + total protein

antes de dormi - total protein

Ajudem aí!!!

haaaa tava lembrando,, e sabado e domingo como fica????????????? :)

VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey Posso tomar creatina 2 vezes ao dia???Pois já fiz a fase de tomar creatina 4 vezes ao dia por 5 dias agora só tomo 1 vez 5gramas+ou- 25minutos antes do treino...

Tomar 2 vezes 5gramas +ou- ao dia?????? tipo eu acordo 9horas e vou treinar 12 dia será bom tomar 9horas hiper e logo depois 10:50 denovo????

Pois saio de onibus para academia as 11h da manha...

Valeu pela Ajuda :)

pow a creatina toma 1x/dia soh, no pos treino com malto :wink:

qto ao hiper n precisa tomar assim tao perto, toma ele ao acordar e no lanche a tarde... ae, uma sugestao: c der, passe a treinar 11h q seria melhor em termos d alimentaçao e suplementaçao :wink:

qto ao fds, toma o total protein 1h antes d durmi e a creatina

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce quer ganhar 12kg de massa magra ?!!!!!!! :) Dificilmente voce conseguira ganhar isso com hipercaloricos, ja que eles tem grande quantidade de carbs, assim muito dessa quantidade sera armazenada em forma de gordura.

Mesmo se voce for ectomorfo e nao ter tendencia de acumular gordura esse ganhos nao sera da noite pro dia, portando nao espere que 12 kg de musculos venhao num piscar de olhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce quer ganhar 12kg de massa magra ?!!!!!!! :) Dificilmente voce conseguira ganhar isso com hipercaloricos, ja que eles tem grande quantidade de carbs, assim muito dessa quantidade sera armazenada em forma de gordura.

Mesmo se voce for ectomorfo e nao ter tendencia de acumular gordura esse ganhos nao sera da noite pro dia, portando nao espere que 12 kg de musculos venhao num piscar de olhos.

Com certeza sei disso. Vou tentar ganhar durante o ano entende mas começando agora 8)

VALEU pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow a creatina toma 1x/dia soh, no pos treino com malto :wink:

qto ao hiper n precisa tomar assim tao perto, toma ele ao acordar e no lanche a tarde... ae, uma sugestao: c der, passe a treinar 11h q seria melhor em termos d alimentaçao e suplementaçao :wink:

qto ao fds, toma o total protein 1h antes d durmi e a creatina

vlw

Unico horario para eu treinar é esse, senão nao dá tempo, se desse eu mudava mas.....

Valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...