Bodyboarder Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 Fala ae galera.... bom, a um tempo eu vi um topico dum kra falando sobre refrigerante q ele nao bebia e tal... gostaria de saber se bebidas com gas atrapalham realmente no crescimento muscular pq eu tomo mto agua com gas e refris... falow
Bodyboarder Postado 31 de janeiro de 2004 Autor Postado 31 de janeiro de 2004 po ajudem ae galera.... please
Braddock Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 Ae pessoal, eu li um artigo uma vez que dizia que o gás dos refris ajuda a ganhar massa pelo fato dele fazer com que os nutrientes chegasem com maior rapides aos músculos. é +ou- isso aí... falo.
Maria Lucia Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 Ae pessoal, eu li um artigo uma vez que dizia que o gás dos refris ajuda a ganhar massa pelo fato dele fazer com que os nutrientes chegasem com maior rapides aos músculos. é +ou- isso aí... falo. Nossa, nunca li nada disso... bebidas com gás dilatam e estufam o estômago, se vc deixa de tomar realmente reduz alguns centímetros só de dilatação... eu que sou viciada em refris diet sei bem disso... Mas acho que num tem ligação nenhuma com crescimento muscular, pq um mecanismo não interfere no outro, ... gás X massa magra....
Steve-O Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 num interfere em nada nao... isso ai e viajem Como a colega ai de cima disse, vc so vai ganhar uns centimetros na cintura devido a dilatacao do estomago... mas em relacao a hipertrofia nao tem ligacao direta... eh logico q seria melhor vc tomar um suco pq dai taria colocando calorias e nutrientes no seu corpo, mas diretamente nao tem nada a ver
*Tutuca* Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 Putz! Mto bom esse tópico! Sempre fui viciada in Refri Diet mesmo... E sempre kiss saber se isso dava a famosa porchete, E cortei durante uma semana, ou duas, e percebi que o Refri stufa mesmo... Ae tava pensando, claro que Refri tem um monte de kimica que faz mal pra saúde, mas nesse pto de vista do gás (?) A agua com gás tb da a mesma porchete da Coca?
Bodyboarder Postado 1 de fevereiro de 2004 Autor Postado 1 de fevereiro de 2004 A agua com gás tb da a mesma porchete da Coca? eh isso q eu quero saber tbm pq tomo agua com gas direto.... mas deve dar a famosa inxada pq como disseram o gas faz dilatar o estomago...
Maria Lucia Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 eh isso q eu quero saber tbm pq tomo agua com gas direto.... mas deve dar a famosa inxada pq como disseram o gas faz dilatar o estomago... Dá sim... gás é gás....o que difere é que na Coca, diet ou não, tem os componentes químicos que dão o gosto dela. Se tirar o gás da coca-cola vira um suco meio intragável... Mas o efeito do gás é o mesmo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora